terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MY "WEEKEND" IN 10 SENTENCES

Hi!

01. Vim pro ap da Shannon, como vocês sabem. Ela mora com a Sarah, meia irmã dela (que também trabalha na montanha) e o Steve, um cara muito zoado, que é o namorado dela. O cara que me apanhou em Abbotsford pra vir pra cá. Tem 38, se veste todo largado, anda de skate, tem dois filhos, e separou em julho pra ficar com ela, hehehe;

02. Ontem eu quase não fiz nada, a não ser ficar aqui, conhecer o Maximus (um chiuhaua!). Sorte que comi na montanha. O Steve, segundo ele, "McDonald´s, man!!!", kakaka. A Shannon tava na aula e a Sarah do Tae Ken Do;

03. Well, rápida conversa com a Shanon, veio o papo: a Corina estaria aqui, com os pais, pra jantar, nessa terça! Bom, eu nunca contei aqui, mas a Corina é a mina, desembarcando da Red chair comigo no começo da season, engatou a board na minha e CAIU COM A CARA NA BLADE/EDGE DA MINHA E CORTOU A CARA. Esse caso, que rendeu hospital e muita fofoca em Hemlock, também causou um clima meio estranho entre nós, e a Shanon não sabia disso. Mas, hoje, veio a noticia, que ela não viria mais. Motivo: ela quebrou o pulso domingo e piorou o quadro. Como? Caindo da chair do lift! ;

04. Ontem fui levado pra um tour pelo prédio, mas na verdade hoje eu acordei (tarde, nada vadio...), fui pra internet e depois dar uma volta. O Steve não tava aqui, ele é todo zoado mesmo, e eu fui achar um café... ;

05. Sai andando nesse frio da p**** sem conhecer nada. Vi um mall (aqui tem 500 deles, com lojas de vários tipos, eles são "abertos" e ocupam um quarteirão inteiro) pra direita e pensei "lá eu acho um Starbucks or something" e me viro;

06. Graças ao Santo dos Desesperados por um café, achei um Tim Horton´s. Cheguei lá e pedi só o Black Coffee mesmo: PQP, como o café desses caras é delicioso. Muito melhor que gastar 4 ou 5 dólares naquelas m***** de choca, moca, latte e outras nhecas no Starbucks. E muito melhor que aquele lixo de café da Cafeteria, que os caras pagam Cad 2,72 (lá eu paguei 1,30, algo assim);

07. Vim pra cá, o Steve aqui... Após coçar o saco e ele falar com a Shannon umas 500 vezes no phone, decidimos levar o Maximus pra um passeio e ainda ver a praia. Sim, Surrey tem praia. Bem canadense: um monte de pedra, areia suja e preta, nada de onda etc. Paramos num Walmart, catei uma Chicken Strips (não tinha almoçado!!!) e um óleo de Canola. Como você pode imaginar, risotto on the way!!! Cara, o Steve não falava enquanto comia, comeu feito um bear, a Shannon adorou e a Sarah disse que eu deveria vir mais vezes e "que nós deveriamos comer comida assim todos os dias" kakaka. Hummmm, too much fast food, Sarah?!

08. Após o Risotto, ficou decidido um programa "em familia": assistir Avatar. Valeu demais, realmente o filme é muito bom!!! ;

09. Na volta, Shannon e Steve resolveram começar seus joguinhos: a exemplo de ontem, apostaram coisas relativas a trânsito (placas, cruzamentos, ilegal, legal, pode, não pode...). Ontem a coisa foi mais pervert, inclia pagamento de um e sexo do outro, mas no fim não apostaram. Hoje foi "míseros" 100 dólares. Ela ganhou, e o cara chega em casa e joga a notinha rara de 100 dolares no colo dela. Nada demais esses joguinhos, pra um empreiteiro e uma premiada sales woman;

10. Amanhã (ou hoje, quarta), o Steve vai me levar pra Abbotsford. Lá, a galera de Hemlock vai estar reunida e... bom, e, vai ter Ice Skating... e jogo de Hockey! E eu fui escolhido como goleiro!!! A frase do Sam "Rod, I gonna make you a goalie" ainda ressoa na minha cabeça, que não espero ser atingida por um puck. A Shannon hoje já ligava pro Sam perguntando "What time should I deliver your goalie?", enquanto o Scotie, supervisor do Molly´s (e que joga desde a infância), dizia na montanha que iria procurar "avoid the slap shots". Ai, ai, ai, aonde fui amarrar meu bode... ao menos coloquei a Canucks Jersey na mala... ;

Sorry, eu ando muito vadio pra fotos mesmo, nada de fotos do apto, prédio, Maximus, "praia", cinema etc.

See ya!

Nenhum comentário: