quinta-feira, 4 de março de 2010

MARK - THE BEER MAN

Hi,

é quinta, eu trabalho 3PM, mas como tá feio lá fora... posts!!!

Eu deixei a laziness pra lá e comecei a baixar as fotos. Eram diversas, e uma delas me chamou a atenção e motivou esse post.

Vocês devem se lembrar que falei que nosso dileto e bebum amigo Mark costuma cambalear pela casa com uma lata de cerveja (more specifically, Kokanee) SIMPLESMENTE A TODO MOMENTO. É sempre possível vê-lo pela casa com uma na mão, e você já se acostuma com o "tssssss" da latinha. Pra dar uma idéia, eu estava na segunda linha desse post e ele veio do quarto dele (bem posicionado, ao lado da cozinha) procurar por uma, mas não achou, apparently.

Abaixo segue uma foto tirada faz uns 10 dias, do nada, eu deitado no sofá, e "mirei" pra trás, como quem não quer nada... o que eu pego? O Mark com sua famosa companheira e, pra não passar batido, suas latinhas "leftovers" deixadas no chão ou no sofá.
Mark: esse tem bira nas veias
Sim, acredite: o cara roda a casa inteira com a lata na mão, e aonde ela acaba, ele pousa ela, e deixa lá. Não por menos, o Mark é o mais vadio da casa, eu honestamente nunca vi ele limpar uma pia ou banheiro.

Vai mais posts... see ya!

Um comentário:

thyago disse...

velho, q cara mais maloqueiro, de onde ele é?