segunda-feira, 22 de março de 2010

MARK E SEU "POUTINE" VITAMINADO

Hi,

um comment interessante do nosso dileto amigo Mark, o resort e o famoso prato cadadense, o nosso tão adorado poutine.

Como todo cara bem relacionado, o Mark tem as connections na kitchen. A Olive, a gordatcha australiana, e a Lucia, a feiosa eslovaca, adoram o jeito meio abichalhado dele e vivem fazendo "favorzinhos". Como alguns (em especial meus amigos ex-intercambistas) o poutine é feito com batata fritas, queijo e gravy, uma mistura bem gordurosa e melequenta e, claro, gostosinha. Mas agora, nossa caf também oferece o delicioso chicken strip and fries e, claro, é mais caro.
O do Mark tem frango "escondido" no meio das fries

Como agora a caf serve muitas refeições, em especial o poutine, em caixinhas (onas) horrorosas, o que o nosso amigo faz? Ele "negocia" como as gordas feiosas algumas tiras de chicken strips e joga la dentro da meleca, vem com a caixa fechada, ou vem pagar antes de pedir. Mas ele pensa que eu não escuto ou entendo o inglês deles, ou melhor, que não vejo ela (Olive, como foi hoje) sorrateiramente, colocar o frango la dentro.

Como ela já tinha pago o 3,77, eu sempre doi um jeitinho pra arrancar dele o 1 dolar and something pra completar, só pra emputecer ele kakaka. Po, ainda se fosse caro: o poutine pra nós fica em 3,77, e o chicken strips só 5,03 com o nosso desconto. Para alguém como ele, que só de cerveja deve gastar 50% do paycheck, não faz a menor diferença...

bye!

Nenhum comentário: