segunda-feira, 22 de março de 2010

SNOWBOARDING???

Hummm,

essa eu me dei conta hoje:

O resort abre agora só mais dois finais de semana. E eu, basicamente, vou trabalhar só mais 06, isso mesmo, seeeeeeis dias aqui, até essa coisinha maravilhosa que só serve pra fazer snowboarding fechar, on April 4th. Esse próximo fim de semana abre qui-dom, e no outro só sex-dom. Eu to off essa quinta agora, trabalhando os outros dias.

Como eu já não curto muito o night skiing (snowboarding se preferir), e mesmo no último weekend não tem mais isso, esse final de semana agora deve ser o meu último de snowboarding!!! Como diria a Lara com seu sotaque aussie, "ohhh noooooooo". Devo ir quinta no meu day off e na sexta antes de começar o "sirvisso" at 2PM. Se der na telh, termino sábado e me jogo.

E tudo isso depende de como vai estar a weather. Mas sendo o último, não me resta muita escolha...

3 comentários:

Milena disse...

E mais uma season chega ao fim...
Tá vendo, hj faz um ano que a gente não se vê ;)
Bjs e bom final de temporada!!

Rod disse...

snif, don´t remind me that...

thyago disse...

Rodrigo, então o Resort só funciona um período do ano?e q os donos fazem durante o resto do ano?