terça-feira, 16 de março de 2010

THREE DAYS OFF!!!

eeee

tamos em Van, depois de um longo período sem 7 days/week, trampando não tanto, mas preso na montanha.

Ontem a Shelby me trouxe, e enquanto ela jantava com os papi dela, eu fui ver um filme e passar o tempo, assisti Cop Out (Bruce Willis e um negão pra lá de engraçado), e comi large popcorn and large drink (strawberry frutopia), devidamente refilled twice (ter trabalhado 3 meses pra Cineplex tem disso)!!! Believe me, I cannot see more popcorn in front of my eyes. Não por menos, saindo do cinema, fiz uma curva pra esquerda e took one of the biggest dumps of my entire life... was nasty!!!!

Vim pra cá ontem a noite, to na casa dos Friesen, hoje dormi, assisti Champions League na TV e apliquei pra alguns jobs na web. Siiim, pois aqui tem web que presta, e posso fazer muitas coisas.

Amanhã eu vou resolver o que fazer da minha vida até friday, 2PM... :)

Segue mais posts, by!

Nenhum comentário: