quinta-feira, 29 de abril de 2010

BACK...

Hi,

agora estou devidamente acomodado (temporariamente) aqui em Edmonton, posso postar e contar aonde andamos e o que anda acontecendo.

Eu estava agora baixando as fotos da viagem pra organizar new posts, e me dei conta de uma coisa: eu não tinha baixado algumas fotos, do último dia de Hemlock. Por que? Porque, se você lembra bem, I got hugely drunk naquele dia, eu devo ter tirado (ou alguém tirou com a minha câmera) algumas fotos e elas ficaram lá, na câmera, para a posteridade. Segue algumas delas, e pra ver o (baixo) nível que foi Hemlock, e em especial o último dia de operações:
Nikki e Ellis dançando (em cima) do bar (e Scott nem aí)
Angus completamente drunk and painted (isso era a moda da season)
Mark bebaço e dançando quase peladão
Mark pelado para "I´m pretending I got a vagina"

Pra ter uma idéia, eu não lembrava dessas últimas coisas. Uma coisa muito clara pra mim nessa noite foi que as garotas colocaram "I Want it that way" dos Backstreet Boys pra eu fazer uma performance, pois eu havia cantado no último Karaoke do Molly´s.

I´ll be back

Um comentário:

thyago disse...

festas mucho locas essas suas
kkkkkkkk