segunda-feira, 26 de abril de 2010

HELLO!!!

Hi,

here I am. Actually, here we are.

Eu e o Bruno começamos nossa viagem around 1/3 do Canada, vamos dizer assim... Agora estamos aqui:

http://www.samesun.com/Revelstoke/index.htm

Final de semana passado passamos em Victoria (em companhia da lovely e agora tão desejada Jenn), tenho muuuuitas fotos, mas ainda não deu bem pra baixar. To agora no belichão do Hostel, me preparando pra dormir, mas só postando isso pra dizer que to vivo.

De mais engraçado até agora, foi o fato de, já checking out of the Hostel in Victoria, eu ter puxado a descarga umas 3 vezes, e quando eu me dei conta a água (e algo mais) estava começando a transbordar. Corri pra recepção com a cara mais lavada do mundo, me fiz de crazy for sure.

Now, agora a bordo do nosso possante Toyota Rav 6V (e com toda a minha mudança de Hemlock e vida canadense on board), estamos rumando pra Lake Louise logo cedo!!!

Excited!!!!

Nenhum comentário: