quinta-feira, 8 de abril de 2010

MY LIFE SINCE SECHELT

• Jason aparece na casa dos pais do Greg enquanto nós víamos Canucks levar uma vassourada de LA. Visivelmente “alterado”, fala que conseguiu o emprego pra mim em Mission, pra ir trabalhar com ele na Dodge, começa segunda 8AM etc. Alteradaço, ao meu menor sinal de perguntas, fala que não posso voltar atrás, que se comprometeu com um cara etc. Minha resposta não poderia ser outra a não ser sim, mesmo após perguntas como “What am I gonna do with you there?”, e receber como resposta “Everything I tell you to do”. Até ficar na casa dele o cara ofereceu, no sofá da casa dele, ele com mulher e filho de 1 ano em casa. Pretty weird;

• Sexta acordo cedo pra ir trabalhar, começa at 8AM na caf. Nem me preocupo em levar résumé pra Job Fair que a Shelby tá organizando com a RH de vários resorts. Mas encontro Shelby e Jason (dessa vez normal, com família e filho pequeno no colo), que concordam eu deveria ir pra entrevista. Jason conta uma estória bem diferente, que não faz mal eu não ir trabalhar com ele etc. Vai entender... ;

• Continuo a trabalhar, a sexta é uma loucura, filas desde cedo. Antes do almoço, Shelby chama e segue-se diálogo:

Shelby: “So, you´re going to the interview?”
Rod: “Sure”
Shelby: “OK, she said is gonna be OK. She asked who you were, I said is Rod and why, she said ´I wanna this guy to work in one of our cafes´".
Rod: “Really?”
Shelby: “Yeah, she saw you on duty and got impressed with your skills.”

Rod vai pra interview, Nicole says the same things, Rod gets happy, e meio que consentimos que uma posição na Capilano Suspension Bridge, em North Vancouver, perto da casa dos Friesen, ia ser sweeeeeeet. New job (almost?) garanteed?!

• Vem o sábado, a Cafeteria continua pretty busy. Continuo trabalhando, especialmente pra eliminar a montanha de bottles que o tanso do Wade pediu pra última semana, na promoção “Pay 1, get 2”. Aliás, foi essa lembrança dada por mim no caixa que “impressionou” a Nicole;

• De diferente no sábado, o fato de Lawrence, pela primeira vez na season, me chamar de “Rod” instead “Rodriguez”, com ele pensa é meu nome. Isso me diz que na reunião de managers pra definir nomes do “Season´s Employee”, o nome “Rod” foi ao menos mencionado;

• Após trabalhar na sexta com a móron Lenka, no sábado a Cheryl está. Bom sinal: pedi a ela pra segurar a barra das 2:30 até 3:30 pra ir aproveitar lá fora. Nevava por dias a fio, o pessoal da sexta falou que tava sick, e não podia ser melhor: maravilhosas runs!!! ;

• Vem o domingão, ultimo dia da season, com jantar e tudo o mais end of the day. Mesmo bodeado com festa no Bunk noite anterior, 9AM tô na frente do lift da Skyline. Seguramente, as melhores runs da season: soft and veeeeery well groomed layer of fresh snow. Quase não fui trabalhar at 10AM, tão bom que tava;

• Nem precisaria: o dia não foi como sexta e sábado, mais vazio, e tinha uma galera pra ajudar (Michaela and Brittany). No que eu to me preparando pra ir lá fora, pro que seria minha última run da season, Wade me chama pra fazer alguma coisa. Mas não seria a última!!! ;) ;

• Vem o jantar e a falação, e acontece o que eu imaginava desde o começo da season e o Lawrence entregou: um dos cinco “Employees of the season”, junto com o Grant e a Lara, mais o Paul e o Jock;

• Pra completar, Lawrence confirma o rumor: vão abrir a red chair das 11AM to 2PM, só pra employees, pra aproveitar toda aquela neve que ainda caia;

• Fico bebaço na festa dos Bunk a noite, após tomar muita cerveja na conta do Sam, fora as depois em casa. Mas tinha que celebrar né?

• Mesmo com uma Hangover dos infernos, vou pro Lodge com a galera, afinal é a última vez to go riding with them. É tudo perfeito, inclusive go riding with the brand new goggles I won pelo trabalho da season. Melhor isso, só comer as leftovers do jantar de domingo;

• Já é terça, mas a Nicole... nem sinal! A resposta de um e-mail de segunda a noite vem terça a tarde: mais uma interview com o F&B Manager vai ser agendada... agora é cruzar os dedos;

• Segue o trampo da limpeza na quarta... nada... nada muito especial;

• Chega a quinta... aqui estou eu... E nada! Now, I´m technically an unemployed kakaka

Brincadeirinha, tudo vai dar certo... seja aqui ou lá pros lado de Edmonton, com o porto seguro Scotia Bank Theatre, CAD$ 8,88/hour, part time job. E ainda tem a viagenzinha planejada com o Mr. Bruno Villas Boas!!! ô, figura...

See you!!!

Nenhum comentário: