terça-feira, 6 de abril de 2010

NEVE E...

Hi,

season is over, tenho muito a contar, mas isso provavelmente vai esperar...

Anyway, tá nevando pra caramba... e mesmo com o end of the season!!! Isso emputece qualquer um. A cena que vou mostrar abaixo vai especialmente para os ex-bunkianos brazucas (Milena, Elias e Gustavo), e que leem o blog (appreciated!!!).

O Thomas Doyle do Rentals inventou de um dia vir com o "carro" dele aqui pra montanha. Até ai tudo bem. O problema é que aquele piece of junk teve um problema... ou ele bateu... sei lá... saída temporária: empurrar o carro pro lado do bunk e decidir o que fazer. No espera pra ver (ou vê que o conserto não compensa, tão baratos são os carros aqui) o carro acabou sendo esquecido.

Bom, carro esquecido em Hemlock = carro depredado. O destino do carro dele foi o mesmo do truck do Mike Duncan do Terrain: sucata!!! Olha a foto:
"Vira! Vira! Vira!"

Na foto, tá a galera (entre eles, o meu roommate Adam, em primeiro plano) tentando virar o carro, após ter quebrado os vidros, lanternas e amassado a lata toda. E o mais engraçado: no fundo, aparece o truck do Mike virado! Na mesma foto!!! O Priddle (na esquerda) disso que só não tombaram o carro lá pra atrás porque não conseguiram...

Só em Hemlock mesmo...

Nenhum comentário: