segunda-feira, 3 de maio de 2010

ON THE ROAD - DAYS IN EDMONTON

HI!!!

Aqui estou eu, nas minhas merecidas "férias", passeando, dormindo um monte, mas já desejando voltar a trabalhar o quanto antes: não tanto pela grana, mas também pelo tédio. Aqui em Edmonton, estou hospedado in Bruno´s place. I mean: his parents in law´s place, o John e a Marie, um casal classe beeem média, com uma bela casa e no mesmo estilo que os pais do Greg.

Once food is always an issue (kakaka) quando o assunto sou eu, vale dizer que eles estão numa dieta daquelas dos pontos (Weight Watchers = Vigilantes do Peso), o Bruno e eu vamos na onda. A comida é muito boa, mas eu completo com pizzas e otras cositas más. No mais, é maravilhoso ficar na casa dos outros de maneira muito civilizada, não necessitando pagar por isso, sendo bem tratado, ou com ninguém cutucando você porque o seu banho é demorado ou alguém vindo catar 5 ou 10 mangos seus "pra pagar a energia", como aconteceu já do lado de baixo do Equador...

Mesmo o fato de eu dormir até 1PM é motivo pra me chamarem de " vagabundo come-e-dorme": já falei que tô in vacation hehehe. Aqui se tem o prazer de receber e tratar bem, e com certeza eu teria o desejo de pagar algo, negado. Mas como a grana anda curta, eu não teria vindo se o Bruno me falasse que teria que pagar :)

Enfim, a coisa aqui vai bem lenta, e estou quase indo de volta pra van a bordo da possante, segura e confortável Toyota Rav4 V6 2009. Amanhã eu devo ir no cinema, tentar ver minhas amigas russas e ucranianas (Olga, Olya e Tania) da amizade que ficou de Edmonton, e ainda tem um programinha "familiar": John/Marie, Bruno/Susan e esse vadio solteirão irão na Edmonton Art Gallery (ó que chiqueeee), recém inaugurada.

Nos dias anteriores, nada muito especial, eu posto algumas fotos nos próximos posts.

Valeu!!

Nenhum comentário: