segunda-feira, 3 de maio de 2010

ON THE ROAD - SATURDAY - May 1st

Na pressão por não ficar aqui em casa, me vejo obrigado a fazer alguma coisa: o Bruno ia sair com a Susan, os pais dela pra um jantar com amigos, eu meio weird ficar aqui sozinho. Tenho a infeliz ideia de ligar pra Amber; ela, ainda mais unfortunate, sugere encontrar em uma hora (7PM); eu, na MAIS INFELIZ DAS IDEIAS, invento de ir de carro, achando que ia matar a pau e achar tudo de cara aqui em Edmonton... tanso...

I got lost, chego atrasado e dá um monte de coisas erradas. A Amber me leva pra um BBQ feito na caçamba de um truck estacionada no backyard de uma casa de amigos dela do Bowling. O fato de não ter fotos desse maravilhoso programa canadense postadas aqui nos dá uma ideia do quão excitante foi o programa.

Só pra resumir, a Amber quase sai no tapa com uma senhora de 39 anos (que parecia ter 50), levo ela trebadaça pro West Edmonton Mall pra encontrar a mãe dela e ir pra casa (após ela xingar a mãe umas 500X no cell). Ela me toma mais algum tempo, eu me meto em mais algumas encrencas, mas finalmente consigo estar na cama cedo, tipo... 3AM!!!

P.S.: Nesse "lar" em que foi feito o churrasco, eu ouvi coisas do tipo "I´ve been in jail" tão naturalmente como se alguém estivesse dizendo "Ei, quer uma cerveja?"

Nenhum comentário: