segunda-feira, 21 de junho de 2010

FRASES DO GRILL

Hey People,

começou mais uma semana, e dá-lhe Logger´s Grill, já falo dele.

No mais, ontem eu e mais uma galera fomos no Samba, restaurante brazuca de Downtown Vancouver, pra assistir/torcer e, claro, celebrar a vitória do Brasil. Devo reafirmar aqui minha revolta com as várias "picanhas" que foram servidas: se aquilo for picanha, o que o meu pai e o meu irmão assam lá em Joinville e Timbó é qualquer coisa melhor que picanha e do outro mundo. Me engana que eu gosto... menos mal que o preço não foi aquilo tudo...

Falando em carne, vamos lá: hoje foi um dia atípico, porque o porquinho, pra completar as horas dela, foi trabalhar no Grill pela primeira vez. Entre cutucadas dela all day long e eu aguentando aquilo pacientemente, ali pelo fim do shift dela irrompemos numa discussão entre tamanhos e tipos de cups e lids pra soft drinks, que nem vale a pena discutir aqui, tamanha a teimosia dela (repetindo, era o PRIMEIRO SHIFT DELA LÁ). Resultado, porquinha saindo do Grill quase chorando depois de ouvir o que não queria.

E, ligando mais uma vez, as coisas que se ouve lá no Grill são de rachar o bico. Entre os vários personagens que se dividem lá, pude separar algumas frases muito engraçadas que já ouvi lá. Pra quem achava que apenas o Richard era o palhaço, segue outras muito engraçadas:

"When Catherine´s not here... YES, we can serve everything the guest wants"
Resposta do Matt quando indagado se podíamos servir Kid´s meals para adultos

"No, thanks, I´m not desperate for new friends"
Comentário do Spencer quando respondeu porque não deu o nome dele pra uma guest bem assanhada adicionar ele no Facebook

"Who makes fries, just stays here and... relaaaax"
Richard, explicando como é o "role" de quem fica responsável pelas fries (que, mais tarde percebi, não é nada fácil, e sim "olho no gato e outro no peixe")

"Dude, you work to hard..."
Nigel, revoltado com o Rod

"I´m kind into fat chiks: actually, I bet she likes with me"
Rod, sobre o porquinho

"That wasn´t so polite"
Matt, rindo da minha colocação

E a frase padrão do Nigel:

"Oh Dude (ou ´Man´), that´s was bruuuuutal"

Deve ter mais umas 500, que eu não lembro...

See you!!!

P.S.: Já me desculpando (e homenageando) a mais nova Terceira Secretária na Carreira Diplomática, recém aprovada funcionária pública Federal, Milena Vieira, não consegui bater as fotos, ainda, por puxo desleixo: tive uma chance de ouro hoje, mas desperdicei.

Um comentário:

Milena disse...

Muito obrigada!
Continuo esperando. E também não tirei a foto ainda ;-)
Bjs