sexta-feira, 11 de junho de 2010

NEW PLACE - THE PEOPLE

Hi

bem, pra falar do lugar que moro é complicado. Mora uma galera aqui, mas é meio que impossivel conhecer todo mundo. O PESSOAL É TOTALMENTE WEIRD, tem rotinas diferentes.

A cada é "owned" pelo Lui e pela Jennifer. Aparentemente, eles são marido e mulher... ou namorados... ou ajuntados... sei lá... mas não moram aqui... ou só ela mora... sei lá!!! Não me pergunte nada!!! Somados eles, tem:

• Eu :D ;
• A Carrie (canadense doidoda vadia preguiçosa de Prince George);
• A Stacey (Anastácia, russian but has been living here for a long time, igualmente unemployed and lazy);
• O Alfredo (o peruano maluco, também mora aqui faz muito tempo, também de Prince George);
• Cecilia (ítalo brazuca, estuda inglês e trabalha na reception de uma ESL School);
• Andrew (o personal trainer bombado que nunca ta em casa);
• Mais uma guria lá;

Como são dois pavimentos, ambos com banheiro e cozinha, a casa fica separada entre o "povo de baixo" e o "povo de cima" - apesar de todas as áreas serem coletivas. Eu, a Carrie, a Cecilia e a Stacey moramos aqui em baixo, e por isso ficamos mais próximos. Ontem, do nada, iniciamos um "esquenta" aqui, que terminou também de maneira bem inusitada.

Agora, o mais inusitado e weird é disparado o Alfredo. O cara mora em cima, mas vive aqui em baixo xeretando, tentando entrar nos quartos, falando merda e, claro, empatando who´s trying to score, como foi ontem. E ontem, ele se superou: no melhor estilo matuto peruano, o retardado (me falem o que quiser, MAS ELE É RETARDADO!) me aparece mascando um pedaço de mato!

Segue as fotos:
A bem comportada Cecilia e a doidona Carrie
Alfredo, o peruano maluco

Muito seguramente, poderei postar mais fotos em breve, pois esse povo aqui vai render muita, mas muuuuuita estória pra contar...

I Love Vancouver!!!

Bye!

Nenhum comentário: