terça-feira, 8 de junho de 2010

RAPIDINHAS

Hi,

• Trabalho puxadinho, mas muito legal. Fico variando entre o café e o grill, só me divertindo. Faço minhas 40h/semana, sossegado, bato meu ponto e venho pra casa, sem incomodação. Acho que eu sempre quis isso e não sabia;

• O cachorro do maldito do Shin (o chinês que trabalha a mais tempo na CSB do que a própria dona) cagou de novo hoje no parque... e ninguém faz nada... sorte que não foi na frente dos Guests. E sinalizaram e removeram rapidinho;

• Eu realmente odeio a porquinha. Ela tá me dando nos nervos... bugging all day long. Acho que ta apaixonada por mim, não é possível. A minha irmã sempre dizia – em tom de chacota, claro - que os gordos são a causa da desgraça da humanidade... então a Meredith escreveu a cartilha! ;

• Pra piorar, a porquinha (percebi durante meu break quando esbarrei nela) come de boca aberta e fazendo barulho. Mas não é aquela coisa que você barely se toca que a pessoa faz barulho etc. Não, é simplesmente inacreditável como um ser humano se dá ao “luxo” de fazer isso. Tentei acreditar que era apenas um dia qualquer, mas a segunda oportunidade ela fez mais alto ainda. Ela seria a nora dos sonhos da mamis, for sure;

• Me dei alguns presentes: um black berry com acesso a internet e um título da Steve Nash Fitness Club possível de ser cancelado tão logo eu vá pra Hemlock, sem multa, sem nada. Pra saber mais o que é e quem é Steve Nash, só clica nos links;

• Bom, agora o pior: um adolescente morreu na CSB no domingo. Sim, o cara caiu de uma altura de 30m. Não foi da ponte, mas de uma plataforma. Tudo está sendo investigado, mas a policia já isentou totalmente o parque, acrescentando que “safety is well managed”. Eu tenho um opinião particular a respeito do que faz um adolescente de 17 anos longe dos pais pular uma cerca da altura do peito e cair: começa com W, termina com D e tem dois “Es” no meio. Agreed, Milena?

• Pra saber mais, pratique o inglês em www.google.ca procurando por "Teenager fell capilano suspension bridge"

Bye!

Um comentário:

Milena disse...

Ou isso ou algo mais pesado, né?
Bom saber que tudo anda bem.
Devo ter novidades em breve.
Bjs