domingo, 11 de julho de 2010

FRIDAY NIGHT

Heeey

Segue umas fotinhos na festa do AP que o Martin está. Detalhe para meu novo cabelo e o suor da minha testa, num lugar com umas 40/50 pessoas entochadas aonde cabiam 20 mais adequadamente.
"Guria, em breve terei minhas roupas vomitadas!!!""Você é do Ceará?"

Pena que não aparece nas fotos uma mina meio gordinha de preto, que, segundo o Martin na praia yesterday, conseguiu um feito e tanto:

1. Se sentiu mal e foi pro banheiro: VOMITOU ;
2. A alemãzinha gente boa que mora lá foi tentar ajudar e cedeu um quarto pra ela. Resultado: ela VOMITOU na cama e nas roupas da guria (a loura da primeira e segunda fotos);
3. Não satisfeita, e não se sabe como, VOMITOU no sofá da sala
4. Desavergonhadamente, se mandou no sábado pela manhã deixando a sujeira pra alguém limpar.

Mas o melhor é o sujeito entre eu e a bela Cecília: se você esbarrasse com ele em Vancouver, não ia achar que ele é de Maranguape? Cara, magro, baixinho (olha o meu esforço pra ficar no "nível" dele) e cabeça chata... Mas ele é ITALIANO!!!

Tinha um caipira de São José do Rio Preto lá, e ele começou a perguntar em português mesmo "Você é cearense???" kakaka ele só ria, achava tudo muito massa kakaka

See ya

Nenhum comentário: