sábado, 4 de setembro de 2010

HELLO

Hello!

ehhh, nothing special folks! Na verdade, eu ando esperando algum povo me mandar fotos de lugares que fui, e de coisas que aconteceram nos últimos dias... é, porque esse cara aqui, pra tirar fotos, impossível... ou esquece a câmera, ou leva e não bate mesmo...

semana passada teve só aquele churrasquinho capenga lá, mas no final de semana até que foi bacana: Festa de Aniversário da Kelly da maintenance da CSB no sábado e churrasco da Canada Intercâmbio do Eduardo no domingo. Ambas as situações o pessoal bateu as fotos, e estou aguardando me mandarem.

Na quarta, festa de encerramento da season na CSB, com pub night with the guys after that. Levei minha câmera, mas o vadio aqui vai esperar o povo postar ou mandar. BTW, o tema da festa foi mexicana, e todo o povo do Grill se vestiu de Mexican Soccer Team, e eu fiz uma customização especial, com fake moustache, cabelinho repartido no meio e "Hot Rod # 69" on the back of my t-shirt, wonderful :)

Esse final de semana, nada muito especial: preciso deixar de ser vadio e retomar a academia (que deixei de ir por duas semanas, devido a primeira ondinha de frio e por 5 dias de massive headache/migraines), limpar meu quarto e assistir algum filme no cinema (to ficando doente já, pois não fui na terça).

Wait for the pics, was hilarious!!!!

See ya

P.S.: pra "ajudar" (piorar), sair apenas de camiseta na quarta a noite, suado, do pub, de madruga, com essa ondinha de frio, me deu um pequeno resfriado too. :(

P.S.: O pub que fomos na quarta foi o mesmo que fui com as chapadinhas, mas descontado o fato de não ter jaqueta/casaco, dessa vez eu fui preparado e pude aproveitar né?!

Nenhum comentário: