quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LOGGER´S GRILL

Hey,

season is over, galera na escola ou faculdade, e nós no Grill. Aliás, quando me der uma chance, vou escrever um pouco dessa mecânica "econômica" de como funciona as Winter and Summer season aqui, e o impacto disso em empregados, empregadores etc. e, especialmente, no turismo. Obviamente, após uma summer season inteira trabalhando aqui eu pude entender bem melhor.

Os últimos dias tem sido bem crazy... and slow!!!

No domingo, o povo disse que a coisa mais engraçada foi o que Quinn chamou uma galera pra CSB, e eles sentaram em duas mesas perto do Grill. De acordo com os cálculos do Mack, ele "gave away" mais de CAD$ 80,00 em comida e bebidas pros amigos, na maior cara de pau! E ainda foi nas mesas, dizer oi etc., parecia aquele aniversariante que dá uma festa e vai nas mesas pra agradecer a presença e perguntar se foi todo mundo bem servido LOL.

Na terça, chego pra trabalhar e logo ouço o meu nome ser mencionado no rádio pro Parque inteiro: desejavam saber que horas eu começava naquele dia. Motivo: haviam, naquele momento, chegado 300 BRASILEIROS e eles estavam amontoados em frente ao Cafe pra tomar hot chocolate, lattes and stuff like that. Sabe como é, deu uma esfriadinha aqui, mas isso já é coisa pra brasileiro não acostumado aqui a usar jaqueta, scarf etc.

Ontem, pra ter uma idéia, só eu, Djaka e Mack trabalhando, pois todos os outros estavam obviamente envolvidos com estudos. Eu e o Djaka (indonésio) já não fazemos mais nada, e o Mack, apesar dos 18 anos, acabou a High School and doesn´t give a shit to anything e não quis fazer College/University. hehehe

Detalhe: a Catherine tá off desde sábado. Além da orgia gastronômica do Quinn, devidamente Sponsored by CSB no domingo, a galera tem se passado pra caramba com comida agora nesse fim de season. Eu mesmo que sempre era dois pés atrás com isso, to experimentado todas as features do Grill, de Canyon Dog a Cajun Chicken Burguer, além de ter me feito um Hotdog as a breakfast yesterday kakaka

A Catherine deve "show up" today, aí vai estar todo mundo bem comportado :)

Nenhum comentário: