quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MORE PICS

Hi!

Mais algumas fotos do Oscars.

Como eu já devo ter dito, aquela ali foi a festa de encerramento da season. O tema era Mexicano e, na falta de uma idéia melhor, fomos com a sugestão que um Supervisor deu de ir como o Mexican Soccer Team. É ano de copa, nós somos (éramos) em uma galera etc. Minha idéia era fazer algo meio estilo Step Up3D, mas isso já demais pra cabeça da galera. Imagina... se pra um bando de adolescentes folgados já um esforço brutal dizer para os clientes aonde estão os canudos e a tampa dos copos de refrigerante, imagina ver o filme, pesquisar roupas (queriam que eu disse figurinos, né?!) etc...

Enfim. Vou postar mais três fotinhos do evento.

Mais detalhadamente, meu bidoge bizarro
(e, sim, minha cueca boxer)
A Chefe
(sim, eu já tinha dito, quando contratado, que a Operations Manager era, digamos, cheia de qualidades)
Hããã... bem... Hãããã
Essa é uma das minhas mais, eu posso afirmar, "comportadas" colegas de trabalho. Vocês precisavam ver ela ontem saindo do trabalho com sua sainha xadrez e camisa branca (com os botões bem arregaçados pra mostrar as peitcholas, claro), no melhor estilo colegial

Nenhum comentário: