domingo, 19 de setembro de 2010

SEXTA FEIRA NO GRILL

Hi!

Sexta-feira no Grill. Agora os shifts de weekdays tem apenas três pessoas, e os do final de semana apenas quatro. Mas claro, uma sexta sempre é mais ou menos "movimentadinho". E, com três caras lá, você meio que tem que se desdobrar na hora do rush (por exemplo, largar o caixa e ir preparar salada, mesmo que seja só tocando nas tongs mesmo).

Pois bem... tudo fica muito mais dificil quando seu workmate Quinn SOME 6 (SEIS) VEZES PRA IR FUMAR, plus um lunch brake de quase uma hora!!!

Detalhe: Eu provavelmente não devo ter shift no Cafe até o fim do meu contrato. Tem um monte de chicks lá, e entre eu e o Ryan a Catherine tá mantendo mais o Ryan no Cafe e eu no Grill. Essa dúvida paira sobre nós: até agora we didn´t find out se ela quer manter o Ryan comilão longe das chicken strips e otras cositas más di Grill, ou se quer manter o "high personality" Rod longe das garotas do Cafe LOL.

Enfim, de maneira ou de outra, não deve ter foto de chapeuzinho, Milena. Serve uma de Grill Member (Logger) e meu new hair look tirado do celular?

Powered by BlackBerry Curve 8530

Aliás, essa foto era pra comprovar pra Catherine que quando eu fui pro Cafe beliscar meu costumeira cookie after lunch (fortuna de CAD$ 0,80 each) eu tinha realmente pego um, e apenas um...