segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AND THE OSCAR GOES TO...

...Nigel!

O cara foi responsável pela cantada mais cara de pau da season (and the season is gone). E na General Manager (thaaaaat one...)!

Isso aconteceu última quarta, o cara só vem nesse dia agora, e ainda consegue aprontar. Mais ou menos assim:

Nigel: What are up to this weekend?
Christina: Well, I got a wedding to go.
Nigel: Really? Cool! I looove weddings. The atmosphere, everything... people... the happiness... I could kill for a wedding. I really love them. Actually... I could be your date for the weekend, and go to the wedding with you... (smiling)
Christina: Well (shocked)... I don´t know what my boyfriend would think about that...

Ela deixa o Grill depois de pegar seu veggie burguer que Nigel tinha recém entregue, o mesmo ainda todo sorridente. Depois, fomos todos cumprimenta-lo e elogiar "how smooth" a cantada tinha sido ("Thank you guys, reallt appreciated that" dizia um orgulhoso Nigel). hahaha, o cara canta TODAS AS MULHERES do parque, não podia sair sem essa...

Nenhum comentário: