quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DAYS 2 AND 3

Hey,

sim, teve um terceiro.

Ontem o Jeff (manager in charge, e responsável pelo restaurante do parque) fez eu e o Djaka quase perder os dedos. Pensa em esfregar a sujeira de 6 meses do Grill plus as capas de gordura e craca de algumas seasons passadas, (não) limpas pelo canadenses vadios que não trabalham anos atrás.

Menos mal que o Jeff veio com a frase mágina "I´m gonna buy you guys lunch". Melhor que isso? Só o fato de ele ter repetido essa frase mágica hoje. Ontem eu peguei um Chicken Panini com Sweet sauce, e hoje Chilli in a Bowl com chesse and Sour Cream. Tudo isso servido por blond waitresses (eu me pergunto se eles cogitam contratar mulheres feias na Capilano Suspension Bridge...).

Hoje, meno male, mais esfrega-esfrega (light though) e outras cositas más. Era pra ser meu último shift em F&B, mas o tempo tava crappy e a tia Christina me mandou de volta pra escravidão do Grill. E foi legal, não podia deixar o DJ na mão. Lá fui, mesmo com uma dor de cabeça dos infernos, fora a peidolera e a vontade de c**** (retomei a academia, por consequência meus poop-shakes e por ai vai).

A hora que o Djaka começou a mopar o floor e disse "It´s done, isn´t?!" eu não acreditei que após 3 dias, 8h/day (a 10 bucks each kakaka for me, 9 pro DJ) aquilo tudo estava terminado. Cumprimentos e "thank you"s de todo o Staff: pelo menos fazem nos sentirmos "appreciated".

Agora, three days off, job fairs de Cypress and Seymor Mountain on the weekend, e começo da Maintenance na segunda... as 7:30AM!!!

See ya

Nenhum comentário: