eeee
após três (apenas 3!!) dias de escravidão na manutenção, dois days off. Nada de muito off though.
Começo minha quinta falando com o palhaço carequinha de Hemlock. Como não tinha nada pra fazer e precisava de um carro pra fazer umas coisinhas, catei uma caranga com meu amigo James e me mandei pra Hemlock, ouvir o que tinham pra mim.
Deveria ter ficado por aqui. Me ofereceu uma posição as Supervisor (como eu esperava), com um aumento de trabalho tremendo e um aumento em dinheiro quase nulo. Fico de dar a resposta até segunda, mas o NÃO tá bem encaminhado.
Chego a tempo de ir no evento que (infelizmente) tinha combinado de ir com o povo do trabalho: um passeio de bondinho mau assombrado (mais umas dessas viadagens de Halloween). Nossa, muito legal andar toda Vancouver ouvindo uma morta dizendo coisas do tipo "How I know that? I watch CSI"... ai, ai...
Hoje, depois de um tempo de projetos, números e pesquisas, fui pra uma reuniãozinha com o Eduardo, pra levar mais adiante nossos planos futuros. A coisa vai esquentando... mais detalhes em breve...
Ontem ainda, recebi a ligação da Cypress... Nem falei como foi a job interview coletiva sexta passada, mas foi bom a beça. Eu e Djaka saimos de lá com trampos garantidos. O do Djaka mesmo um sarro, ele saindo com o papel assinado sem ter que responder uma pergunta - tudo arranjadinho pela sua amada Catherine. Eu só precisei falar umas duas coisinhas pra pegar o trampo Part Time as a Lift Operator kakaka. Pedi uns dias pra pensar pra poder ouvir o que Hemlock tinha, mas não tem muito o que pensar: posso continuar morando aqui com, dois trampos, fazendo uma graninha mais ou menos legal e ainda arranjei um lugar pra fazer snowboarding 2 days/week (unfortunately, não é season pass, um pass pra cada worked shift.
Amanhã, mais Capilano! uuuugh...
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário