quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O QUE TÁ HAVENDO?

Oi, rapidinho:

• Eu fiquei 18 dias no Brasil (muito bons);
• Eu vou voltar pra Hemlock (seria “Lost – terceira temporada”?);
• Eu não moro na mesma casa de antes (looong story);
• Eu ainda vou trabalhar alguns dias em Capilano (um saco);
• A minhas coisas todas já estão na cabana do pai do Greg na montanha, aonde vou morar no inverno (bye, Bunk!);
• Eu to passando algumas noites aqui em Vancouver numa republiqueta cheia de brasileiros (a mesma casa que em Julho eu vim numa festa com o Martin);
• A Christina ficou veeeery pissed off quando eu disse que ia sair (vocês não fazem ideia);
• Eu dormi terça-feira na casa da abençoada Shannon e nas duas noites seguintes na cabana (season promete);
• Cypress ainda conta comigo pra trabalhar Part Time lá durante a winter season (isso sim são pessoas decentes);
• Não consigui sequer falar com o Eduardo aqui ainda, mas meus planos de Brasil estão bem adiantados (yep, they are!).

Talvez só tenha faltado falar que saí de mais de 30°C no Brasil pra -8°C aqui: minha garganta, incrivelmente, continua intacta, adicionalmente às três sessões de entra e sai ar condicionado de aviões, fora as incomodações de terça com o selfish Landlord Lui.

Back when possible, see ya!

Nenhum comentário: