quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VANCOUVER, RISASAS E FOTOS

Hi,

como sempre, tenho ido a Vancouver pra apressar meu treinamento, fazer algumas coisas e preparar o retorno. Eu estava e vinha ficando no apto dos Brazucas em West End, in Downtown Van, mas agora pintou uns rolos lá, e quem sabe eu nem volte.

Nesse "final de semana", optei por unir o útil ao agradável: fiquei pela primeira vez em um Hostel em Vancouver! No caso, o Cambie da Seymour St. Cara, eu amo Hostels!!! Acho que quando eu voltar pro Brasil eu vou criar um pra mim e morar nele, of course... em quarto coletivo, com mais 4 ou 6 nego no quarto!!! Brincadeirinha, mas é um sarro sim. Eu pago uns 20 e tantos dólares por noite, levo minha comida daqui e não gasto com rango, anyways. Mas você deve pensar: qual o conceito de útil e agradável ai? Answer: O HOSTEL FICA DO LADO DO PRÉDIO DO EDUARDO! Sim, é do ladinho, 5m de distância! Melhor impossível. Olha o visu da minha janela:Do lado do Vancouver Lookout, que fica em frente a Waterfront Station

O treinamento seguiu, mais light, o Eduardo não tá aqui, volta semana que vem. Mas a coisa segue, negociações, mesmo entre nós, o clima até pesou, mas a coisa vai caminhando e eu ficando excited, eeeehhh.

Aparece coisas engraçadas too: todos os intercambistas deles meio que marcam o escritório como um ponto de encontro. E tem cada figura. Um deles é o Neto. Ele é de Mococa/SP, como muitos outros. Ele disse que tinha trazido um primo dele de lá pra passar uns dias aqui, e tinha dito que ele tinha "23 mas cabeça de 12". Ele apareceu na loja ontem, e falando coisas enquanto eu teclava no laptop. Nisso eu meio desligado, ele falou algo de "ele chorou no primeiro dia", ai eu "Ah, aquele cara de cabeça de 12 anos?", ai ele "Sim, é esse cara sentado ai do teu lado" kakaka. Fora as risadas, alguém disse "Vai dizer que tu não chorou no primeiro dia, Neto?!". Ele "Não... no segundo só" hahaha, que babacas...

Ai o Neto, pra fechar, disse que ia procurar emprego numa Donair (pra resumir, um fast food de Shawarmas), a 8 pilas/hora. O pessoal tirando sarro de cada linha do monstruoso currículo de duas páginas dele. Descontado os serviços prestados em eventos para a confraria da "Tenda da Cida" (!?), eu não pude deixar de fotografar e prometer blogar isso:
Mococa City, Neto?!

No mais... back to the routine, mais um final de semana aqui, a Raechel acaba de falar que não pode ir esquiar comigo amanhã... Damn, I´m not gonna score...

Nenhum comentário: