quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ULTIMOS DIAS

Bom...

Needless to say, 'e quarta, to em Vancouver, passando por treinamentos, a coisa esquentando pra valer etc.

Apenas para aproveitar melhor a minha estada aqui, ontem apos as 17h aproveitamos o desconto e fui, pela primeira vez, visitar o Museu de Antropologia da UBC - University of British Columbia. Se nao bastasse a atracao que 'e a a UBC itself, o museu vale muito a pena, pelos 7 dolares da entrada. Muita coisa historica, das 1st nations que aqui habitaram, despite the amazing tour. Fotinhos na camera da adoravel e linda Vanessa, gaucha que [e cliente da Canada Intercambio e levou sua poderosa recem comprada camera profissional ( que eu vou ter que me segurar pra nao comprar uma igual) quem sabe eu posto em breve...

Mas o que mais tem me chamado a atencao sao os treinamentos nas escolas. Semana passada ja foi muito bom, com a visita na Cambridge Western Academy. Nessa semana, ontem, visita a St. Gilles, escola que ja tem sido indicada a alguns de meus prospects. Fora a estrutura fora de serie, com uma sala chamada Platinum pra business people que vai ser um sucesso pra alguns clientes, a qualidade [e excepcional. Bons professores etc.

Hoje, entretanto, uma cereja no bolo: visita a VIC, uma escola comandada por um mexicano muuuuito competente: nos entendemos logo na primeira conversa. Falamos sobre varias coisas e, logico, fui acompanhar uma aula. A professora, sua sala, o metodo etc, era tudo FE-NO-ME-NAL. Que me dera minha escola de Ingles tivesse sido assim, e olha que tirei muito proveito. Coisas fantasticas que a professora ensinava, fora um metodo de ensino, especialmente um um exclusivo meio pra aprender pronuncia daqui mesmo... Excited!!!

No mais, viagem pra Hemlock atrasada, pra ir em mais duas escolas amanha. 'e, mais algumas semanas...

Nenhum comentário: