segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UPDATE

Hello

quick update:

• Nevando pra caramba aqui, finalmente... o weekend foi legal também, eu fui head cashier Sunday, e meu till mostrou CAD$ 2.300,00 at the end... a m..., com todos sabem, é que agora isso fecha por 3 dias e sabe-se lá se o povo vai poder aproveitar some fresh snow na quinta, quando reabre;

• Não me recordo como foi a famosa frase do filósofo Felipe Melo sobre a Jabulani, a bola da copa... ele falou algo como “é como mulher de malandro, você chuta e ela fica lá...”. Bom, idiotices a parte, eu tenho que concordar com algumas coisas: mesmo eu não fazendo o estilo e sendo bonzinho demais na maior parte dos casos, mulher gosta de levar “porrada” mesmo e ainda ficar “pagando”... alguns dias após mandar a Raechel literalmente (ou com todas as letras se você preferir) se f****, ou F**k you mesmo, agora vem ela toda cheia do dengo... tivemos um special event aqui no sábado a noite, e eu acabei virando lacaio de bartender, ajudando ela a noite inteira... e ontem ela me veio com 13 pilas como “tip out” (e pra se pagar um pouco). É, Greg, está aberta a competição para ver quem sacode as paredes da cabin first;

• Por falar no Greg, além de viajar que um dia vai faturar a Raechel, agora ele se aproximou do John da Rep. Checa. Ou seja, a maior concentração etílica da montanha agora são amiguinhos chegados. Se encontram costumeiramente no cantinho favorito Greg etc. Pra piorar, Greg me traz o John pra casa, depois da final do Super Bowl, last Sunday, pra encher o saco lá enquanto eu queria dormir e curar headache. Depois, rumaram pra festa na casa de Randy/Jesse, que eu recusei for sure, “No, thanks”;

• Como vocês devem estar imaginando, eu já não tenho muito saco pra Hemlock etc. Apesar de gostar muito daqui, ter uma posição decente, uma wage (kinda) decente, trabalhar 32 horas/semana apenas, ver e ouvir as mesmas coisas, agüentar o Randy etc., só me faz contar os dias pra ir pra Vancouver, toda semana, aonde u falo com gente REALMENTE inteligente faço coisas mais úteis em direção ao meu futuro. E, claro, conto as semanas pra voltar... aqui, deu pra bola... e eu digo isso após 3 seasons, nossa... ;

• Em Vancouver, nada poderia ser melhor: não a toa, fiquei lá na quinta, enquanto o pau comia aqui (primeiro sunny day com fresh snow em meses). Valeu a pena, pois, além de ter ido em escolas maravilhosas e me impressionaram na quarta, quinta foi (acredite!) melhor! Pra ter uma idéia, sai de la com a promessa de um almoço for free e muitos elogios etc. O Jeff da VGC adorou me conhecer, chamou o Daniel (um chinês muito massa, com uns 23 anos, dono da escola) pra me conhecer, e em dois minutos ele “Jeff, let´s take him for lunch next week!” kakaka that´s what talking about, guys! Só espero não ter a agradável surpresa de ser akwardly convidado pra assumir uma posição para maketing para o Brasil or something, hehehe. Seria muito interessante ficar balançado, entre a opção da loja no Brasil e uma true canadian life, REAL wage, trabalho de 9AM a 5PM de seg-sex e duas viagens ao Brasil por ano pagas pela empresa...

That´s it, Vancouver amanhã com o Randy, mais escolas, mais papo, mais planos e, claro, lunch! ;)

Nenhum comentário: