quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UPDATING (AGAIN!)

Hello

no mais, nada de muito novo... de semana passada pra cá, desde que vim pra montanha, 4 dias bem cheios, só no domingo que deu uma baixada... no domingo mesmo, começou as Olimpiadas de Hemlock... sim, aacredite: pra celebrar o 1 ano das Olympics, e pra dizer que fazem coisas pros funcionários e dão bola pra nós, organizaram isso agora... eu não fiquei e vim pra casa... dormir!

O Greg não... pra mostrar que tudo continua o mesmo, ele resolveu ficar por lá pra, como eu sempre digo pro Dave, "socializar" com a galera. Como? Mostro daqui a pouco... mas ele, sim, chegou BEBAÇO em casa de novo!

Na segunda, optei por pegar o bus e ir pra Mission: comprinhas básicas, coffee no Starbucks da Junction, etc. Na terça, peguei caroninha com o Randy e me mandei pra Vancouver. Além de assistir a dois filmes (o segundo mais pra matar um tempo até a carona com ele as 12:30AM), fui pra loja, fiz umas duas ligações pra prospects do Brasil, falei com a Rosa etc. O Eduardo tá no Brasil agora, não tem muito o que fazer...

Vim pra casa, dormi até o meio dia, shovelled the porch pro Dave, comi e agora vim aqui pro Bunk usar a web. Ou seja, uma semana incomum, sem ter ficado inteiramente em Vancouver (gastando dinheiro no Hostel, por mais que eu goste de lá).

Estando aqui no Bunk, me faz perceber algo: aqui tem um casalzinho da Polonia. A garota, que trabalha conosco na cozinha, quebrou o tornozelo faz duas semanas. Como alguns sabem, isso ocorrendo significa que você é eliminado no BBH. A explica'ão oficial, porém, foi que ela tropeçou enquanto saindo do Bus de Hemlock, tadinha. Ou seja: mesmo todo mundo vendo ela esquiar todo dia, fazendo saltos e o KCT, ela machucou no inseguro bus de Hemlock.... por isso, ela não vai deixar o Bunk, até porque ela quer uma caminha quentinha pra dividir com o namoradinho, que por sinal ainda trabalha aqui, certo? E, claro, Aaron, o bus driver, amigo da galera, deve ter confirmado a triste estória...

No mais é isso: vamos ver ainda quantas semanas eu fico por aqui... estou esperando a volta do Eduardo pra definir Toronto e Montreal e depois tomar os próximos passos...

Bye

Nenhum comentário: