terça-feira, 26 de agosto de 2008

1st DAY AT SCHOOL


Dear Diary,

hoje foi o primeiro dia, na real, na escola. Level 2 and Step B (explico essas nhecas depois). Pra variar, uma baita brasileirada. Engraçados, but stay away for me. O mais legal era a galera dos olhos puxados. Cheguei, tinha uma galera mais no começo, e mais pra frente nossa Ayaka from Japan, que além de gatinha é vizinha aqui da Homestay e pega o C15 to Phibbs Exchange with me. Só que os brazilian´s Pitt Bulls foram seco nela, e eu fiquei mais com o povo do começo.
Foi a melhor escolha: além de só falar inglês, foi legal pra caramba. O Max mesmo é altos gente boa, nem parece que veio das Deep Cave from Korea. Agora, vai entender o que os caras falam em inglês, sendo Coreano (nessas horas que vemos como pronúncia é importante...). As atividades do Level 2 fiz todas com ele. Depois, o Step B é em grupo, e fiquei no meio Koreans, Japaneses and stuffs like that. Eis que eles tinha que continuar um trabalho do dia anterior. Fazer uma espécie de folder de uma ilha (o nosso curso é voltado pra turismo).
Pra resumir, eu peguei as rédeas da coisa, enquanto os bixo ficaram vendo o sol nascer do outro lado do mundo. Quando me dei conta, tinha dois de olhos arregalados atrás de mim. E eu fazendo o be-a-ba do word, copy/paste, insert picture/from file, format etc. Debulhei!!! O outro, o Shawn, cag****** e andando pro troço, e jogando paciência. Ah, sim, ele emprestou o PEN pra copiar, show de bola esse Shawn... Well, I finished with comments "Good Job, Rodrigo", com um sotaque engraçado pra caramba.

Acima tem uma fotinho do poderoso flyer.

Amanhã, quarta aqui, quinta pra vocês no Brasil, I promess a Retrospectiva, KAKAKA IN CANADA - 1st Week

2 comentários:

Leandro Loureiro disse...

Agora vc vai ser o "guru" dos caras em se tratando de layout e propaganda... se o curso é voltado pro turismo, ainda vai ter muito disso pela frente...

E sempre tem um "drácula" (aquele chupa-sangue que não faz nada e ganha nota) no grupo. Grupo sem "drácula" não tem graça... vai jogar a culpa das falhas em quem?

Rod disse...

ahahahaha, bem isso mesmo

obrigado pela audiência, meu amigo!

nesse e no outro post.

Não, transporte público é do outro mundo aqui... pra que carro? e mais: tendo a certeza que você vai andar com uma mochila e não vai ser assaltado ?!