segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ENGLISH BAY COLLEGE E O PETER DOIDÃO

Hello,

eu ia correr, mas to cansado então vou escrever. Quero falar da nossa escola, a EBC. Olha, estrutura bacana, e para o que se presta a ser (aprender inglês), tá doido de bom. Hoje foi só um teste, uma entrevista e mais um bagulhex. Depois de comer a paella que a Colleen me deu (preparada na véspera em homenagem à Maria "LOST" da Espanha), tava quase liberado. Teve uma coisa bacana do Peter, o eslovado, mas eu conto depois. Agora, PQP, P****, tinha que que ter tanto brasileiro nessa m**** de escola ? Ou, que seja, os cara podiam parar de falar em português? Os cara (e as mina, altas) ficam lá, olhando orkut-e-não-sei-mais-o-que e falando como se estivessem no corredor do Müeller. Tá doido...
O negócio é ficar longe: amanhã começo na minha sala e eu vi um monte de china e japa lá, é com eles que vou ficar. Quem sabe não saio com um BlueRay ou um intensivo de Mandarim como bonificação daqui. Outra saída é colar no Peter, o eslovado doidão. Nossa, hoje fomos pra seguridade social do CAN fazer umas paradas, e o Peter tem um inglês excelente. Aí deixei, erroneamente, o bixo comandar o circo. E ele "I know, rodrigo", "I was there, rodrigo", e descendo a Hasting Street. Acho que íamos parar em New York se eu não avisasse que tava errado. E o cara é mais cabeça dura do que o Dunga, ainda se achava certo. Era pro outro lado da Hasting St. Como essa é a rua dos drogadão aqui, ele deve ter sentido só o cheiro já, e pirado na pinha.
See you...

2 comentários:

Giu disse...

qjzycnlcQue negócio é esse de citar minha querida Pirabeiraba no seu post??? kkkkk. Mas eu preferia muito mais estar no seu lugar... bjksss

Unknown disse...

Ok, i´m sorry... hahahhaahah