domingo, 31 de agosto de 2008

LONSDALE QUAY (again!!!)

dae rapaziada,

How are you going? I´m fine! ahahaha. Comecei morgando aqui no quarto, mas depois... Ainda mais depois da dominguera. Já falei de Lonsdale Quay, mas tenho que falar de novo. Eu ia lá de novo sozinho hoje, passar o dia vendo show da Tina Turner Cover (sim, e daí ?!) and training english with canadians, americans, japaneses, koreans and people like that. Mas o Diego, brazuca, me acha no MSN e pronto: Lá vai nóis.
Pra começar, vou postar umas fotos. A Tina Turner era muito legal, de graça, com uma galera em volta, dançarinos e tudo o mais. E mais: é numa pracinha do mercado, e é legal como idosos, pessoas com deficiência física e mental vão, e têm preferência nesses lugares. Tinha um casal de velhinhos, seguramente de MAIS DE 80 ANOS, mandando ver. A tarde ia ser curta pra eles.
Velhinho e velhinha mandando ver com a Tina Turner Talibã

Aí encontrei o Diego, o Ivan e cia. e fomos pra Downtown depois que terminou o show. Deu pra rir um monte num Pub na Granville, que passa um monte de esportes nas TVs de plasma. Uma hora vou lá ver alguma coisa, encostar no balcão e treinar o english, hehe. Depois de 2 pitchs de Stella Artois, voltei pra casa dando rasteira no Fletcher (quase literalmente). Tava só o Keith em casa, ele deve ter ficado impressionado como o meu inglês melhorou em quatro horas. Eu estava muito falante. Vou indicar essa professora Stella pra todos que desejarem.
É isso aí. Amanhã começa setembro e, mais importante, o meu passe free de conduçõa pra qualquer lugar. Aí que vou passear mesmo!
Detalhe: decicientes na frente com suas cadeiras, e no palco ao fundo os com sindrome de Down.

Acima mais uma fotinho, vou ficando por aqui!

Bye!!!

P.S.: não perca, amanhã, feriado (ai siiiiim!!!) no Canada, "10 coisas necessárias para o Rodrigo virar canadense).

Nenhum comentário: