domingo, 31 de agosto de 2008

SKYTRAIN

Opa,

talking about Seabus, I can´t forget the Skytrain. Dando mais uma aulinha de transporte público, Vancouver tem esse metrozinho show de bola, que em downtown fica debaixo das vias de carros etc, e quando chega no Hockey and Football stadiuns ele "sobe", e vai até Burnaby, Surrey e cidades próximas. E tudo integrado, pára nas estações perto dos busão, e perto do Seabus. Muito legal.
Ai, ontem eu marquei com um Japanese Guy (o mesmo do jogo), pra bater uma bola. Po, legal, ia ser a primeira pelada made in Canada. Até comprei uns bagulhos, enfiei uma porrada de coisa na mochila (preciso comprar outra urgente!!!) e fui pra Joyce Station, 19h30. Pra resumir, eu nao vi o Roy e nada dele me ver, no game. Hoje ele mandou e-mail, e deixamos pra semana que vem.
I need a cell phone. And hurry. But first, I need to invite Ayaka to have dinner with me, hahahaha... Just kiding...
Para conhecer mais das paradas do transporte, é só clicar aqui.
Eu vou indo, hoje tem Tina Turner Cover em Longsdale Quay at 1PM, hahhaahhah... Ah, e tem Backstree Boys dia 04/09

No pictures, bye!

2 comentários:

Leandro Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Loureiro disse...

Qdo vc compara Canadá com Brasil já é goleada. Mas qdo vc comparar Vancouver ou qualquer cidade canadense à Joinville, aí é o mesmo que W.O.

Mas humilhação mesmo vai ser qdo vc comparar a parte profissional (e comercial) com Joinville. Aí vai dar vergonha de trabalhar aqui.

Ah! em relação a bolsa, aqui o pessoal não ia pegar sem pagar. Ia era levar a caixa das moedas. Ah tem razão... o próximo que fosse pegar, ia levar as bolsas, já que a cx já tinha sido roubada...