terça-feira, 2 de setembro de 2008

BREAK LUNCH

Hello Friens,

pausa pro almoco aqui na School, teclado sem acento, mas nao ha de ser nada... Apos comer os meus dois paes com sardinha, com pimenta 'e claro (a Colleen queria me dar um, mas eu afanei outro hoje de manha no mercado paralelo da casa), vou escrever rapidinho.
Quero agradecer imensamente as pessoas que se manifestam, sejam by coments, e-mails, orkut etc, dizendo que estao lendo e acompanhando essa jornada. Agradecer de verdade. E, verdadeiramente, agradecer a aqueles que estao escrevendo, tentando etc, falar em ingles!!! Isso 'e muito importante pra mim, podem ter certeza. Importante pra matar a saudade, e pra nao ficar tentado a ficar no portugues (e pior que o blog acaba sendo um carma...).
Agradecimentos especiais ao meu irmao Adriano, meus amigos de Joinville Lucas, Gerd, Rossi, Giuliana Farias, Adriana Levandowsky, Fernando Silva, Leandro Loureiro, Renan Schell, Silvia, Patricia e outros, e os de Blumenau, como o Samir, a adoravel Priscilla, e muitos outros que posso ter esquecido.

Abracos!!! A noite tem mais!!!

-------------------------------------- X -----------------------------------------

ATUALIZADO 9h DEPOIS: hoje de manhã, esqueci de falar, faltou aula no primeiro período. E o pessoal disse que em Downtown falta luz as vezes três dias seguidos. I can´t believe it... Será que um dos ursos (vou falar deles mais tarde) que aparecem por essa época confundiu uma lâmpada fluorescente com um salmão, died eletrocutado, e deu isso? Holly shit...
Bem, aí fomos pra Biblioteca Pública de Vancouver, que é coisa do outro mundo. Tem umas prateleiras removíveis very crazy. Ai postei uma fotinho, da nossa turma esperando ela abrir (10AM) pra começar a aula.

Shawn (ele mesmo!), eu, a Krista e... ahnnnnn

É incrível como a Krista (our teacher or, like they like to say, our Instructor) é fotogênica. Gerd, ela é o teu número: quando você vier me visitar I´ll program a date for you. You´ll be like it!!!

Hoje eu conheci um russo muito doidão, o Igor. Vou apresentar ao Peter, logicamente! Esse parece que veio da Geórgia, não da Rússia: levou bomba logo no primeiro dia, e foi direto pro nível 1.

Inté!!!

Um comentário:

Leandro Loureiro disse...

Coloca um vídeo no Youtube das prateleiras da biblioteca em ação... agora fiquei curioso