terça-feira, 2 de setembro de 2008

O PÃO NOSSO DE CADA DIA...

Buenas,

Nightly post, for everbody. Eu até ia falar de Lynn Canyon, mas não tem como deixar passar batido. Tem outros assuntos, como eu lavando roupa, a Carmen, o Fletcher, crazy talks with Española Maria etc., mas essa vai pra galera que acompanha minha aventura alimentícia aqui.
Like I said para os mais íntimos, comer requer um pouco de tudo aqui: fome, claro, mas malandragem, planejamento, astúcia and stuffs like that. Tá certo que depois de comer meus dois sandubas - quesito astúcia, acompanhe post anterior - de sardinha com pimenta (were good) eu não matei minha maçã que deixei pra tarde (quesito: planejamento), mas p****, eu cheguei em casa a ponto de comer um McFletcher.
Cheguei e catei uma maçã na prateleira. Até aí, nada de mais. A fome batendo, dei uma golfada num copo de Sprite (bought by me) pra estufar, e a fome só cresceu. Como tava só a Carmen em casa, e era cedo ainda, esperei ela dar uma piscada e ataquei um pêssego de um pacote meio camuflhado em meio às demais frutas. Mas cara, a fome não parava, e tive que apelar para o meu kit de sobrevivência (vide foto abaixo), sendo este parte integrante do quesito "Malandragem".
Claro, I paid for this, mas é algo não visto com bons olhos por aqui. Reza a lenda que a tia Colleen conta para os estudantes aqui hospedados antes de dormir, que os ursos pardos podem descer as montanhas em busca de comida e causar estragos nas casas. Se um dia vocês verem no Jornal da Globo um Bear Atack from Vancouver, já sabem o culpado. Bolachinha made in Canada comprada a CAD$ 4,99 pra dentro, vamos aguardar o almoço. Eis que Carmen bate à minha porta e (calma, não é isso!) e avisa que o jantar está pronto, é macarrão (Pasta), e ela vai dar um rolê com as amiguinhas dela. E, logicamente, por educação eu teria que esperar a Maria from Spain chegar. Sem pensar duas vezes, subo para olhar, e me deparo com a cena abaixo:
Bixo, na boa, isso é macarrão pra duas pessoas comerem após voltar da aula? Jura né... Eu me matando aqui, escrevendo esse blog, e lavando roupa (the laundry is in front of my room, kakaka), e vou comer macarrão que enche três garfadas? Olhei prum lado, o Fletcher... Isn´t your turn, Buddy... for while! Olho para o outro, a salvação: saco de pão. O mesmo que salvou meu almoço. Botei o famoso cream cheese dentro (que logicamente, estava meio camuflado dentro da geladeira) e mais um monte de coisa que achei no refrigerator e foi pro prato junto. Logicamente, mais um golão de Sprite em cima, eu tava mais inchado que o nosso friend down here.
Mas cara, na real: o Fletcher ganha mais rango que nós! Porra, o bixo ganha uns pacote de wiskas, whatever, e se empapuça o dia inteiro, eu vejo. Aquela tigela nunca tá vazia. Daqui a pouco ele vai estar igual aos gatos do "Terapia de Choque".
Pra fechar, agora a pouco a Colleen chegou. Como sempre, ela chega do trampo parecendo o Boi Bandido, aquele do rodeio: sai de perto. Como não podia deixar de ser, o ritual de preparo do almoço de amanhã:
Colleen - Could be chili for your lunch, tomorrow ?
Rodrigo - Yes, sure (resposta pronunciada)
Rodrigo - Putz, igual daquela vez? (resposta pensada)
Colleen - OK, so, would be.
Rodrigo - Nice. Good night, I´m going to bed (resposta pronunciada)
Rodrigo - Legal, é só tomar dois goles de Fanta Red Tangerine a cada uma garfada. E eu adoro ver meu pipi sair com cores diferentes. Ademais, o seguro saúde deve cobrir hemorróidas (resposta pensada).

É isso aí. A maior parte é brincadeira, ninguém passa fome não, kakaka

2 comentários:

Leandro Loureiro disse...

Fala sério!!! vc tem vórtex no estômago... essa tua passagem aí tá um martírio... não passa fome, mas reduziu a comilança, reduziu.

E viva o Brasil... vc vai acabar matando o gato e comendo (sem falar que vai atacar a comida dele tb) e vai voltar fugido pro Brasil... vai rolar um crazy momment e zipt! cabeça do Fletcher na choom.

Aí, faz um estoque estratégico de miojo pra atacar de madrugada... e em tempo: aquele negócio que ela fez não era macarrão. Era capelete, não? capelletti Dio mio...

Rod disse...

Cara, era capeleti sim...

E nao tem como atacar miojo na madruga, because, Like she said me "after 8PM, the keatchen is CLOOOOOOSEEEEEEED"

VAleu, leandro!