sábado, 27 de setembro de 2008

DRUNKER MAN ON THE SEABUS AND THE DOG´S CAGE

Hi,

saturday here, I´m washing my clothes. While it were in the dryer, eu vou postar. Agora eu moro em outro lugar em North Vancouver, do outro lado da Baía, e agora preciso pegar o Seabus every day, twice, three times, four sometimes. Só que esses dias, a viagem valeu por todas.

Cara, aqui é normal todo mundo usar o transporte público, mas really everbody!! Pessoal com bike, cegos com cachorro-guias, famílias inteiras com malas e... perua com cachorro. Esses dias entrou uma mulher com um dog, e ali tem uma regrinha: cadeia nele! Ou melhor, jaula, ou se preferirem, cage mesmo. Aí eu nao aguentei e bati uma foto. Fotinho:Dog in the cage and the drunker on the left. Sorry for the anal picture of the dog, there was only one photo.
O duro foi depois: tinha um drunker (homeless, I think), e quando me viu batendo foto começou a me torrar o saco. "Do you want to take a picture of me?". Me fiz de crazy, of course, mas pra piorar o bixo veio sentar do meu lado. PQP, bafão worst than Jason Bebaço. Como tinha um cruiser parado no Canada Place, comecei a olhar o ship. Ai, ai, ai...

Bye!

Nenhum comentário: