sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PATIENCE, PLEASE...

Hi people,

para quem entra direto, desculpa mesmo... ando meio ocupado, hoje passei o dia inteiro fora, e hoje to indo pro jogo dos Caps, começa os playoffs. Outra hora eu conto o que to aprontando...

De novo, só que eu pesquisei celular hoje, to quase comprando, e tomei o meu primeiro copo de Starbucks... mesma m... do café de Seattle, mas com uma bolinha verde no copo.

Amanhã quero ver se escrevo mais. NÃO ME ABANDONEM, PLEASE!!! Se vocês pararem de ler, eu paro de escrever e vou hibernar com um grizzlie bear. E olha que não falta: hoje o jornal disse que tem mais de 20.000 deles em toda costa oeste. Viram: lema is culture too.

Bye!

Um comentário:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Ahhhh...acho que eu é que vou parar de ler já que vc nunca mencionou aqui meu ritual de leitura diária deste estimado BLOG...hehehe

Te adoro...

Beijos, Michele Schmidt