segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NEW FAMILY, SCHOOL AND... 1 MONTH!!!

Dear Diary,

preparando o post de hoje me lembrei de algo importante. Yeeeeeah, yesterday, Sep 21st, fez um mês que eu desembarquei por aqui. Tem mais 11, ao menos, pela frente. Nesse meio tempo aconteceu de tudo, minha mãe acha que eu passo fome, que eu fui despejado de outra casa "purquê o digo deve ser um purquetchão", mas imbecilidades à parte, uma que está me chateando é a escola. Hoje de novo mudou de professor, e o pior é que entrou um zé ruela do c******. O nome dele é Bevan, eu logo pensei que era Beavis. O bixo é todo desengonçado, tropeça nas nossas mochilas, se perde todo, e ainda não é sombra do que foi o Mike e mesmo a Hilda. Help!!!

Falando em Beavis, eu to adorando aqui a nova casa. A piazada é massa, e a Meghan e o Shawn também. A casa é diferente too, comparing to Mountjoy´s house: é mais simples e antiga, mas muito maior e com mais gente, lógico. O meu quarto, como não podia deixar de ser, segue a linha Harry Potter: é no porão, desce a escada, abaixa a cabeça, vira 180° pra direita e lá está meu ele, meio que embaixo da escada. Someday I post a photo to you. Abaixo, uma foto da galera:Gente, eu juro: it´s much better live!!! Essa aí é uma old photo, que a homestay company send to us. Todos tem cabelo curto etc. Da casa e da rotina em si, é que eles não de escondem comida no quarto, não ficam regulando, e são bem parecidos comigo: a casa sempre tem alguma coisa jogada nos cantos, quando tu sai pela porta dos fundos tem que desviar do lixo (virado), e hoje no jantar foi massa: o Harrison comendo e falando com o Shawn at the same time. Result: buurp na mesa (o Shawn continuou a ler as news do Canucks no The Province, although, the season will start). Shawn se levanta, e da cozinha vem outro buurp. A coisa está realmente ficando interessante. Detalhe importante: comi risoto, salmão e legumes no jantar.

Bye!!!

Nenhum comentário: