domingo, 21 de setembro de 2008

BUS TRIP TO SEATTLE: BECAUSE WE ARE IMPORTANT!!!

"We are important"!!!

esquece as excursões de busuca pra Oktober, em Blu; e aquela tua ida pra Festa do Pinhão de busão não é mais a mesma; brincadeirinhas e exageros à parte, ao som de urros de "We are important!!!" and stuffs like this, eu me enfiei num bus ontem, em direção à Seatte (USA), pra assistir a uma partida do Whitecaps. E, claro, fazer baderna, como diriam meus amigos de BNU. Se prepara que o post é longo, and has a lot of pictures (or, the most importants). Pra começar, videozinho:

Em primeiro plano, you can meet my new friend. Por uma questão de clareza e justiça, iremos aqui chamar apenas de Jason Bebaço. Imagina um sósia do Kevin Bacon bêbado e fidido: é ele!
WELL, THE TRIP, SUMMARILY:
12:30 PM– era pra ser a saída, lá em Burnaby;
12:40 PM – eu me atrapalhei com Skytrain etc, e cheguei correndo atrasado;
Quase 2PM – inicia a jornada;
2:01 PM – as latinhas começam a espocar;
2:01:59 PM – começa a cantoria
3:30 PM por aí - parada na fronteira com USA;
4 PM – rango na busuca mesmo;
6:30 PM – chegada no estádio (é como o do Whitecaps, menor que do América em Joinville, só que com grama sintética);
9 PM – nosso time ganha, aparece um troféu do nada, e esse troféu vira a sensação da trip;
11:30 PM – os bixo bebaço encrencando com a employee da fronteira canadense;
1:45 AM – Chegada em Burnaby;
Almost 3 AM – eu na cama.

Cara, eu tava sentado sentado no limite entre a ala mais velha e tranqüila, e a ala esporrenta. This block logo ganhou o apelido, inside of bus, of RED ZONE, kakaka. Viagem segue, e o Lema no limite da RED ZONE só rachando o bico e registrando. E o mais importante: sentou a Paula do meu lado. Tinha um piercing embaixo da boca e falou comigo um monte, talvez me convide pra fazer trabalho voluntário. Cool (2X! Mas... na parada do primeiro mall, ela foi sentar lá atrás. This way, I won´t score.The Red Zone, kakakaParada no primeiro Mall após a boarder: only 15min. So, comecei a gastar meus dólares americanos. Era neguinho entrando no ônibus com pizza modelo direção de caminhão, cachorro quente tipo JUMBO, e tudo o mais. Teve uma guria, muito engraçada, na faixa de uns 35 anos. Cara, eu vi ela comprando umas paradas pra comer: após pagar a conta, ela sorrateiramente enfiou um dos itens, um sanduba modelo submarino nuclear, na bolsa. Logicamente, ela ia comer com as luzes do ônibus apagadas. Mas entrando no ôninus, bixooo, ela se atracou com uma embalagem cheia de carne, salada, e sei lá mais o que. Era voraz o negócio. Isso que eu não contei os salgadinhos e refri.

No mesmo instante, eu pensei duas coisas:
1. Essa também, eu vou apresentar pro Gerd: tem o tamanho que ele aprecia, é loura etc.
2. Minha homestay poderia ser na casa dela: meus problemas estariam todos terminados (se bem que aqui ta arregado o lance do rango);
Meu rango: peito e coxas, comido nas coxas mesmo.
Eu optei por seguir uns caras, e um deles descobriu algo fantástico: 08 pedaços de frango por US$ 5,99. Sem pensar, eu disse "the same thing, please", e fui fazer compania pra futura esposa do Gerd, no assento ao meu lado. As fotos dão uma idéia do negócio. Meu saldo nessa viagem foi interessante: nunca comi tanta besteira! Até os cafés tipo Starbucks eu tomei, pois tava friozinho no estádio.

EIS O SALDO:
Ida
• 08 pedaços de frango;
• 01 coca 600ml;
• 01 banana (by homestay);
• 01 maça (by homestay too);
• ½ salgadinho New York Style.
No local:
• 01 white cholocate mocho 340ml
Volta:
• outra metade do salgadinho;
• ½ fanta 600ml;
• alguns cookies;
• 01 Budweiser quente, em cima.
Jay Nolly, Whitecaps GoalkeeperNosso time ganhou por 3x2 e, acredite, eu perdi 4 gols na fila do café. Mas dá nada... Ao fim, como essa era o fim da fase de classificação, o time ganhou uma taça. I don´t know why, as eles entregaram para a Elaine, que é a muié que organizou a excursão. No final, os jogadores viera, nos cumprimentar "thanks for coming!", e eu até tireu umas fotos, uma com o Jay Nolly, o goleiro deles. O cara é altos bom jogador. No caminho pro ônibus, o Jason Bebaço me deu um tapão nas costas. Pensei: o retorno vai ser longo. Na porta do ônibus, o bixo não me largava, e falava a 10cm do meu rosto. Sente o desconforto e a marofa...Dentro do ônibus, entre um cookie e outro, o pessoal: "porra, cadê os cara do fundão?". Os bixos foram pegar de volta a taça, que tava com o time. Pra levar no ônibus!!! Aquilo foi a apoteose pra todos. O onibus em movimento, um agarrando o outro, segura dali e daqui, taça pra la, BUD pra cá, e eis que aparece: não sei raios daonde, alguém me tira uma champagne da bag. E a taça, com champagne, passava de mão em mão. Sem saber se tinha poeira ou mijo seco de rato lá, o pessoal bebeu. Eu me fiz de crazy e "bebi" com a boca fechada, só pro Jeison Bebaço registrar o momento.Eu não podia deixar de "fazer de conta"O problema é que o Jaison tava tão, mas tããão drunked, que quando pedi pra ele bater as fotos ele bateu com a câmera virada, meu! E não percebia! Três fotos e nada! Eu "bebendo" o mijo de rato e nada de foto kakaka. I said "You must to turn the CAM", e ele virou e bateu. A girlfriend dele (Yeah, believe it) pensava brasileiristicamente: "aonde é que eu fui amarrar meu bode?". Vai, Jason, vai que tu consegue!!!
Outra cena engraçadao foi o tiozinho, esposo da Elaine, dando um golão e virando o caneco também, hahaha, flagrei essa imagem UN-BE-LIE-VA-BLE kakakaTiozinho virando legal.
Entre gritos, cantos e sopapos na lateral do busão pra irritar o motorista indiano, paramos pra comprar mais umas coisas: eu falei que ia ratear a cerva com eles, mas o outro Jason Bebaço (sim, tinha 2), não deixou: "you´re my friend". O Lucas ainda vai lançar seu grande sucesso "15 sintomas para identificar um bêbado", motivado por suas experiências práticas, mas esse cara apresentava ao menos o sintoma #01 (voz pastosa).Dose dupla de Jason Bebaço, e sem olhar dobrado.
Na volta do busão, novidade: DVD. Filme: Gol 1. Magavilha. Estou voltando pro ônibus com minhas coisas, como um sanduba. E, comprei também um pote com molho tartaro, pra botar no sanduba. E pus no bolso de tras, já que na frente tinha a cam e a carteira. Empolgado ainda com o caras que entraram na loja com o Trophy (e tiraram foto com a velhinha do caixa), eu entrei no bus. E SENTEI... EM CIMA DO MOLHO TÁRTARO! Aquela marofa subiu... e nada podia ser mais pior. Mas piorou: a Paula viciada em futebol veio sentar do meu lado de novo, pra ver melhor o filme. Quase falei "are you smelling something different?", mas como o cheiro se misturou com o dos meus 2 derradeiros pedaços de frango, deixei quieto.Será que tava alucinado o cara sentado?
Quase chegando, parada no Imigration Dep. of Canada. Os bebaço me entram com o troféu, batem foto, o escambau, e levam o esporro da oficial. De volta ao Bus, o Jeison Bebaço dorme, a Paula troca uma idéia comigo, e outro Jeison começa pra Paula "Are you searching for a brazilian engagement? hahaha". Me fiz de crazy again.Sobrou até pro Jason Bebaço - The Legend
Na volta, peguei carona com o Wolf, a half Canadian, other half Germain, e pra não acabar sem algo desse naipe, o cara tem parente em Blumenau. Só pra rir...

Ufa!!! See you!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, massa a viagem e muito divertido teu relato! Mas quem tá se arregando mesmo é o Gerd, ganhando altas pretendentes! :)

Leandro Loureiro disse...

ê festa... o que vc foi fazer aí mesmo? aí, com essa comida "saudável", o negócio é fazer exercício... por falar nisso, já comeu alguém? :P