terça-feira, 9 de setembro de 2008

PHONE CELL COMPANIES

Hi,

como prometido, vou falar um pouco de advertising. Mas rápido, tenho que ler a tarefa de amanhã.
Aqui, como no Brasil, acho que um dos tipos de cia. que mais investe em comunicação é a de telefonia, em especial a móvel.
Antes de falar mais disso, eu cliquei logo que cheguei aqui, e mandei pro Fernando Silva, essa foto. Bacana como usaram as mulheres e as crianças pra sensibilizar. Sim, e é real: umas fat ladies ficam segurando umas plaquinhas com STOP and other stuffs like this. Tradução (adaptada): Devagar seu cavalo de bota, minha mãe trabalha aqui!

E como tem: como Vancouver vai ser sede dos Winter Games em 2010 (outra hora eu falo da PAIXÃO que é o Hockey pra esse povo), a cidade está como a casa de praia da minha mãe: continuamente em obras pra acomodar mais e mais gente e, obviamente, colocar mais dinheiro pra dentro.

Mas o que eu mais quero mostrar, é as empresas de telefonia, like I told. Hoje na aula pensando nisso (mas eu estudo, hem?!), achei brincando (deve ter outras operando em Vancouver):
- BELL Comunications;
- FIDO Mobile(engraçado que eles tem um slogan "Full Dido", e eu quando vi dei uma risadinha);
- SOLO Mobile;
- ROGER COMUNICATIONS, e;
- A espetacular KOODO Mobile!

Essa Koodo não sei se é a melhor, mas tem um mooonte de painéis nos ônibus (e abrigos) Sytrain, e fora outras propagandas. Os painéis são engraçadinhos, mas muito nada a ver. O "carro chefe", que é o comercial de TV, eu deixo vocês opinarem quanto ao (falta de) gosto:


É isso aí: publicitários leitores do humilde blog, manifestem-se!

Hugs,

Um comentário:

Giu disse...

Adorei a comparação... tu é f*** mesmo, hein... rsrs

Tua mãe esta acompanhano este blog??? rsrs

Bitocasss!