segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PETER: THE CRAZY SLOVAKIAN GUY

Hello everbody!!!

O dia:
- Solzaço, até bati mais uma foto de um "naviozinho" no Canada Place, da minha janela na sala;- Hoje aula nova, do KCT, new level, professor novo, o Mike, um bixo muito massa from New York (perguntei se ele era vizinho da Giselle Bundchen, ele disse "the boyfriend)... te cuida Tom Brady!!); esse, depois de reservar a Krista pro Gerd, eu vou fazer casar com a Giu; não giu, ele não é black people;
- P****, eu adoro o Keith cara!!! Além de falar de soccer with me, me ajudar no English, me dar uma atenção animal, o bixo cozinhou hoje! Eu cheguei esbaforido em casa (leia abaixo), e o cara me faz "A" omelete!!! Puxa, eu sei que eu falo muito de comida, mas assim eu quero ficar aqui o resto da vida (NOTICE: Joseph Menguelli wasn´t at home);
- Sim, achei que tinha perdido minha câmera hoje. Depois que perdi meu cell Motorola num busuca da Catarinense, achei que minha Sony tinha ido pro pau no GMC da Tranlink. Was a false alarm.
Nota do Editor: PQP, eu ando tão fudido em web que até a foto do EXATO bus que eu uso pra sair de casa eu acho, o que vai pra Phibbs Exchange (sim, eu uso ESSE ônibus. Vão parar de me zoar, seus marreco?!).

Bom, sem ela vocês não poderiam ver a foto do navio em que vou fazer o meu próximo passeio, e tampouco a foto de hoje. I know, I know, o Leandro Loureiro pediu a foto da Maria "Sol" de la Soledad from Spain (pode tirar o dedo do Ctrl + N, ela não tem Orkut, Leandro), mas ela é mais arisca do que o David Villa, atacante do Valência.
Portanto, vou reservar essas singelas linhas para falar do meu amigo eslovado, o Peter Doidão. Sexta passada fomos no PUB Cambie, e ele não parava de erguer o copo e o dedo médio for me. Depois ele dizia "Sorry, rodriguito.. no, tu é xjóia!". Abaixo a figura: Aí Peter, seu fidido do c******, foto pro Brazil.

Eu acho ele engraçado. Pena que ele fede (na real), as mina brasileiras querem distância do bixo... 2m já é risco. De eslovaco tem ele, a Bárbara (a little cheak beside him) e o Michael, que conheci hoje (cheio de tatoo, jeito e olhar de psicopata, que meda...).

Inté. Whitecaps eu falo outra hora, advertising too. bye!

2 comentários:

Giu disse...

eiii, quero uma photo do meu futuro marido... rsrs
Ai Digo, ainda bem q tu pensa em mim, pq aqui tá f*** da K*****

livros interessantes disse...

Teu blog tá muito legal, vou colocar o link no meu para os alunos olharem, principlamente os que estão de viagem marcada! Pelo menos vão rir muito! Mas eu fiquei chateada, nenhuma citação da sua professorinha do Brasil! kkk
Um beijo pra vc, tududibão! (ah, meu teclado tem acento!kkk) ;o)