quinta-feira, 11 de setembro de 2008

RAPIDINHAS E VIDEO ENGRAÇADO

Hello, everbody!

10:25PM here, I need to sleep. Hoje, só comentários rápidos e um videozinho engraçado, lê até o fim que vale a pena.
First, eu quero dizer que o Blog tinha, e eu não sabia, uma audiência qualificada: Rogerio Eineck, Mr. MRcom (sem trocadilhos, kakaka), está lendo esse blog, e isso muito me orgulha. O publicitário que trocou as aporrinhações de "tira o macaco" pela pistas de corrida do Brasil vai bem, segundo me disse hoje, com mais projetos engatilhados, inclusive pra ESPN.
Falando em publicitários, cadê a galera que ia comentar nos outros posts? Come on, galera! Fernando, Samir, Tom, Leandro, Rogerio.
Quase fechando, quero dizer que hoje eu tive que preparar meu almoço. Aproveitando que Pinochet estava na cama ainda, fiz "two sandwichs", modelo (como eu vi no jogo do Caps) JUMBO, kakaka. E como hoje, depois da janta, ela ainda não havia retornado pra Auchwitz, eu fiz mais dois pra amanhã. E ainda vou catar uma maçã e uma banana no mercado paralelo do campo de concentração. Ah, e aguardem mudanças para os próximos dias!
To finish, vou postar mais um videozinho, depois que eu virei um cara menos jumento e agora sei postar video no youtube. Como é quase outubro, e deve ter um Stammtisch chegando, O-LHA o naipe do tiozinho nos finalmente do último que fomos:
Detalhe: as risadas do Gerd ao fundo...

Hoje é isso, abraços

Nenhum comentário: