sexta-feira, 12 de setembro de 2008

THE CAMBIE

Hi, My Friends,

sexta-feira aqui, aula acabou, teclado sem acento... 'e, aqui 'e parecido com o Brazil in manu things, for example as sextas-feiras... os teachers se enchem e liberam todo mundo as 15h mesmo... hoje teve um dirty game com 3 turmas empoleiradas numa sala... mas esse jogos sao divertidinhos e engracados... da pra saber pelas respostas (ou o pegar desprevenido quando chega a hora delas), quem foi pra gandaia noite anterior ou nao...
Falando nesse aspecto pitoresco da vida, eu vou comentar sobre o Cambie. 'E um boteco (eles chamam de Pub) que 'e, pra usar a slang (giria) aprendida essa semana, um hole in the wall. 'E nesse charmoso boteco que as salas vao depois das aulas de sexta-feira, que acabem mais cedo. O Michael, another teacher here (very cool, d'a aula com violao etc) tambem ta saindo hoje, vai pra outra escola. Por que tambem? Porque aqui e assim, tem turma "se graduando" toda sexta (a minha ser only in November), e 'e um clima de despedida sempre. A Ayaka saiu hoje. :(
Eu vou la agora tambem, com meu novo amigo Martin. Cara massa, ele nao fede e nao tem cara de psicopata (see another posts) e, melhor, 'e formado em comunicacao e marketing. S'o pra tomar umazinha e ir pra casa. Pra quem quer conhecer o buraco na parede, o site ta aqui.
Amanha eu nao sei o que vou fazer, de garantido s'o o midnight soccer with the japanese sequestradores, digo, guys.
Domingo eu vou pra Grouse Mountain com o Martin e o Yoo, a[i devo ter mais fotos. Sorry, to sem meu USB cable here, sem foto nesse post.

Bye to everbody, have a nice weekend.

--------------------

Atualizado 6 hours later:
abaixo, uma fotinho do Cambie. Além disso, não podia faltar, uma foto da sweet Ayaka, 18 years old, from Japan.
Please don´t go, Ayaka, kakaka
Ah, eu tirei uma porrada de foto no Cambie, mas tava quase tudo tremido. Até com uma nova amiga eslovada eu bati um papo e tirei foto, apesar do Peter (ele mesmo!) ficar toda hora empatando. This way, I´ll never score!!!
Aproveitando, quero dizer que o ultra-mega-hiper-power conceituado blogueiro profissional e escritor Aurélio Jargas, mais conhecido como meu cunhado (sim, o blog é meu, e eu posso fazer de conta que sou mais famoso) agora também lê esse blog. And, my dear, I didn´t score...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ayaka foi embora? Ah não... :(
Vai ter que escolher outra vítima agora Beavis!

Rod disse...

ahahahahahah

valeu aurelioooo

eu vou correr atras