segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SURVIVOR KIT

Dear Diary,

kakaka, por mais que eu queira, não tem como não falar de comida. Quase 9PM here, só eu e a Maria em casa e... calma, não é isso! Nosso jantar foi gostoso: o Keith fez aquelas sobreasas (sei lá o nome...) de frango (doces, logicamente, como every canadian meat) com salada. Eu comi 05 (isso mesmo, C-I-N-C-O) unidades e uma conchadinha de salada. Bom, logicamente que iremos acordar com uma maçã a menos na fruteira...

Ainda bem que hoje eu fui comprar selos, e o Post Office era numa loja de conveniências. E tinha a famosa e marqueteira plaquinha cadadense "2/2,99". Mais taxas, obviamente (+ tax - I´ll talk about it more later, I promess). Logicamente, enfiei uma mão no cesto, outra no Visa Travel "Não-Dói-No-Bolso" Money (VTM que, consultando o saldo hoje, me surpreendi como ainda tá cheinho) e fui pra caixa. O resultado, está aí em baixo:Survivor Kit, by Lema INC. Search in a Store near you! É isso aí: as bolachinhas em forma de folha da bandeira do Canada (see previous post) ganharam compania, para aqueles momentos noturnos em que a fome aperta.
No café da manhã, tem a desforra: dois copão de suco, duas tijelona de cereal com frutas e uma banana pra fechar. Ô, magavilha!!!

Nenhum comentário: