segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DOG'S POOP

Hello,

vou usar o teclado sem acento da School to tell something very funny.
Enquanto no Brasil nos vemos as peruas e seus poodles cada vez mais andando por ai com pazinha e saco pra carregar dos dog's poop, aqui hoje vindo pra aula eu assisti a uma cena aterrorizante. A guy walking with a dog, que mais parecia um BRONTOSSAURO, com coleira, focinheira e etc., quando de repente o bicho inicia o ritual, no meio da cal'cada. Cara, o que ele cagou nao era coco, era um tjolo!!! e o cara, nem ai...

Bye!

4 comentários:

Giu disse...

Eiii, porque vc não brigou com ele????? rsrs
Só pq ele tinha um brotossauro??? rsrs
E se fosse um pintcher (é assim q escreve???)
Nessas horas vc se orgulha de ser um Brasilian Guy, hein, fala pra tia Giu... rsrs.
Bjks

Rod disse...

eu nao... vou comecar a falar "you can't..." e ele ia comecar a falar rapido e em ingles, sem eu entender... hahahaha...

sei la, ja gosto tanto daqui que nem ligo...

beijo giiiiiiiiiiiiiiiiu

livros interessantes disse...

A Bia não ia gostar desse brontossaurinho ai não! Mas olha, essa do poodle a gente não gostou não! kkkk O que você tem contra as mocinhas que andam com seus poodles? kkk Beijos e patadas! Lu & Bia

Rod disse...

Shit!!!

Retiro o que eu disse, Poodles como a Bia são lindos!

Eu te amo biaaaaaaaa! Vem morder meu dedão!