domingo, 21 de setembro de 2008

WEEKEND, PEANUTE BUUTER AND NEW READERS

Hi everbody,

final de semana foi carregado. É meio-dia de domingo, eu to deitado na minha cama de pijama e acabei de me empapuçar com o café da manhã. Meu, todo dia agora eu como um negócio que é aquelas manteigas de amendoim. Mais North America impossible. It seems like, no filme Guerra do Mundos, o Tom Cruise tenta fazer uns sandubas pros filhos, eles rejeitam, e ele joga na janela. Engraçado demais...Antes que eu esqueça, é necessário fazer mais algumas homenagens aqui. A lista de readers está aumentando, e nesse contexto temos que incluir a inteligentíssima Sandra Scheid, da big Metropolis Arroio Trinta/SC, minha eterna ex-cliente da State One. Além dela, a não menos bela e inteligente gauchita Fernanda, minha colega de Level 3 na EBC: ela, que pulou do level 2 pro 3 rapidamente, à despeito da minha xaropice, está sempre procurando falar in english with me.

Thanks!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Digo querido!
valeu pelo inteligentíssima... :D
mas saiba que eu admiro a sua inteligência. Se não fosse a State One, acredito que não nos conheceríamos né? hehehe
beijosss

Unknown disse...

Thanks for the compliment dear! It was very kind of you!! =)