domingo, 21 de setembro de 2008

THE CAMBIE - SEP 19th

Hello again,

vou postar uma do Cambie. Pra variar, toda sexta o povo depois da aula vai pra lá. Nesse dia o Richard passou um asshole movie, só pra matar aula. Meu, seems like some colleges this way. Well, depois fomos pra lá, sem os professores mesmo. Lá chegando, estavam alguns brazucas e parte do povo da Slovakia. O Martin foi comigo. Vira uma loucura, a gente se entende conversando, quem não sabe pede pro outro como se fala a palavra, do gestures... Engraçado que é todos os level juntos, e tudo mundo sentado misturado. Muito divertido.Elias and Juray. Where´s your girfriend, Buddy?!
Eu cheguei e fui direto sentar entre a Linka e a Bárbara. Sabe como é, eu estava com uma camiseta cuja foto eu ainda não tenho no álbum do orkut, então eu fui lá! Só por isso! So, after some conversation and some Kokanee´s pitchers, they told about your private life. Barbara é casada e deixou o maridão lá in the middle of nowhere (and ice) to study english. E a Linka tem namorado, por sinal, o cara que eu nunca lembro o nome, e que com uma força dantesca eu lembrei que é Juray (iurái).Enquanto isso, na sala de justiça...
Mas p****, eu vou te contar: esse povo tem cada mania! Ela disse que é normal não ficar junto etc. Pô, eu de um lado da mesa falando com ela, ela do lado de mais uns marmanjo, e o cara do outro lado falando de Hockey e aprendendo algumas "palavrinhas" in portuguese... dá licença, né Zé Cegueta?! Aí dá nisso abaixo:hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Nóix sentados, mas nesses Pubs tu divide uma mesa, se for o caso. Do lado da Linka tinha some guys, and one of these guys, wrote a love note for Linka!!!! Você pode estar se perguntando: e aonde estava o Juray nessa hora? Comendo mosca, ou sei lá qual o inseto símbolo que ficam sobrevoando o espaço aéreo dos rebanhos eslovacos. Agora, o mais, maaais engraçado, é o recadinho passando por nós na mesa, eu bati 200 fotos, e a Linka nem aí pra esconder ou sei lá o quê. Vai entender... Recadinho de admirador secreto? Aonde? Não vi nada...
Pra quem entende inglês, o love post é facinho de sacar (apesar do Guy escreve pior que eu em inglês). Falando (ou tentando) falar em inglês, o mais sarro também foi o Fabinho (brazuca, recém promovido do Level 1 pro Level 2) falando com a Bárbara, about sports: "In Brazil, for man only soccer and lutas. Volley, and Handball too, is for woman. And gays". hahahaha... booooa, fábio, se tu tiver lendo abração!

E abraço pra todos, see you!

Um comentário:

Leandro Loureiro disse...

bons hábitos... principalmente pra um cara solteiro.. tem lugar pra mais um aí no Canadá? kakakaka (plágio da risada)