sábado, 11 de outubro de 2008

AUBAR ON THURSDAY

Hi,

me again, now to talk about my 1st tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime, kakaka, in a Vancouver´s Club. Se chama Aubar, é uma boate legalzinha que fica bem no centro. Foi divertido, foi uma galera: Martin, Michael e Peter Fidido from Slovakia, quase todas as garotas da Russia, e Emil da Romênia e a brasileirada toda (Fernanda, Gustavo etc), bem como a novata e engraçadíssima Bruna from BH. Abaixo minha única foto:No, I didn´t score nobody
Não tirei muita foto porque fiquei um tempaço dancing w/ the people and meeting new friends, que é o que mais vale a pena nessas instâncias... Entretanto, você não escapa de algumas situações engraçadas. Uma das pessoas mais estranhas da escola é uma russa, her name is Ylena. Ela é loura, alta, cabelo bonito, se veste até bem etc. mas tem um sério problema. Só pra não falar besteira: nós temos um curso paralelo das 3PM to 5PM sobre como ser um bom Help Desk Agent (recepcionista) no Hotel Resort etc. O povo do Brasil (leia-se Raul, Bruno e Thiago) apelidou ela de Help Desk Agent of the Hell!!! (só entre nós, é claro).

Pois bem, em um dado momento, obviamente eu estava falando com ela. E o povo enche o saco que o Dev..., ops, a Ylena tem an aim at EBC. How I´m so shy and naive, I can´t imagine and see things like this... Mas eis que ontem friday, Bruno´s last day, aquela festa de assinar bandeira etc. O Bruno ensina uma frase pra Ylena dizendo que era "coisa boa", e eu quando tava saindo da aula after lunch:

Ylena:
"Você querrrr treparrrrr comigo?".
Rodrigo: "Oh, myyyy Gooood" (cara de espanto)
Ylena: sem expressão no rosto e sai fora
Galera: uhuahauashauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahau or, if you prefer, kakaka in canada mesmo.

Tadinha, altos gente boa!!! Eu vou trocar uma idéia com ela segunda. E sem ironia ou malicia, é muito massa falar com ela: fala inglês bem pra c******. E fica bonita após 3 copos de BUD by INBEV meio morn... ops

Falando em bira, Aubar, Bartender etc, um recado: aqui pra vocês seus bartender da @&*%#! do Aubar (entendam como quiser): I hate you, your posers!!!

See U,

Nenhum comentário: