quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CANADIAN TANGERINA

Dear Diary,

cá estou eu no meu quarto, homework pra variar, ouvindo Rihanna dizendo pro ex que "You're so ugly when you cry"... Aliás, comentário: F#@*&-@#-P$@* do meu note pegou virus, o Winamp não abre mais, nem reinstalando... tá certo, exists Media Player, but with Winamp I can see the translation, do you know? Assim não dá pra aprender inglês direito... é tudo culpa do Peter, aquele eslovado fedorento...

Bom, na verdade, eu queria dizer que to aqui, comendo pra variar... agora tá massa, o sanduba do almoço é duas vezes maior que o de Auchwitz (digo, Colleen´s House) here never is lacking food. E a noite eles fazem um rango decente, ou é pasta (macarrão para os intimos), ou lazanha, ou batata-frita com hamburguer etc. Ah, e com bastante catchup, maionese, mostarda e um monte de tranqueira que eu não sei o nome, só coloco em cima e ponho pra dentro... Só coisa que eu não gosto. Pergunta se eu to feliz (como diria a Michele, "ô boca-de-rancho").

Buuuuuut, na verdade mesmo, e deixando de ser prolixo (ou clunsy, like Kate taught to us today), o que eu quero falar é que aqui, no meu quarto, fazendo uma boquinha antes de dormir, eu fiz uma descoberta que will change my life... My existence doesn´t mean nothing after this... The earth´s rotation is small comparing to this... A TANGERINA (ou pocã, ou mexerica, ou bergamota como diria a D. Dina) NÃO TEM SEMENTES NO CANADÁ!!!

No coments, bye.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

porra! eu pensei que esse vírus no winamp era coisa que acontecia só no brasil, e num país como o canadá houvesse vacinas pra detê-lo hahahaha
to com a mesma coisa no meu winamp, já tentei reinstalar e nada! mas eu como fiel utilizador do produto da nullsoft vou logo formatar o pc se for a solução, windows media fede!

e como as tangerinas não tem semente? que isso oO? teoricamente uma fruta serve pra guardar as sementes, não?!?
lol!

hugs!

I will go to Canada! disse...

Xiiiii....é genéticamente modificada....rsrsrs...

Rod disse...

yeahn, I know....

sabe como [e, pobre no brasil nao tem essas coisas, eu achei que era daqui...

beijooo