quarta-feira, 1 de outubro de 2008

INTERACTIVE BLOG

Hello there,

olá, dia corridão. Level 4 is hard. Business English too. But I´m here, and I want to talk about new readers. Primeiramente meu ex-aluno e brother Albano (Tang), que deixou coment e tudo. Reconhecer um equívoco, não me recordo se nominei as duas, mas tem duas Adrianas, as duas do IESville, e as duas irão estudar inglês too. Aliás, Adriana aluna do Alfredo Penz, me manda um e-mail pra rodrigolaemmle@hotmail.com, I need to talk with you.

Ademais, quero só lembrar que esse Blog, além de possuir a cada dia uma maior notoriedade, agora possui canais de interatividade com o leitor. Os leitores podem agora, nos posts abaixo:

escolher um dos próximos assuntos a ser abordado pelo Blog, em meio a algumas opções. Com isso, eu deixo um pouco de lado as frivolidades e passo a escrever mais seriamente (as vezes :) ). E;
• concorrer a uma camiseta da Simon Fraser University (SFU), de Vancouver, acertando ou chegando o mais perto possível do valor que paguei em duas jaquetas pro inverno.

Até agora, o meu quarto é o preferred topic e a Giu foi a única a dar palpite até agora. Comentem e concorram!

Bye!!!

Nenhum comentário: