quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FAST POST (again)

Hi,

obrigado pelos retornos sinceros, e desculpa por mais um post rápido... hoje fui bem na presentation, meu, vocês não fazem idéia de como eu to feliz!!! Aí terminou, fiquei falando com mais uma leva de eslovacada que entrou na escola... agora tem outro casalzinho, o Ian e a Suzane, e mais duas minas, uma que o Gustavo acha parecida com a Paula Toller (jura, né?!) e outra que eu apelidei de Bozo, só que louro. Ela é engraçada, tem um haircut curto atrás e longo dos lados, e bunda larga, toda cadeiruda.

Eles me convidaram pra fazer alguma coisa no final de semana. Ou seja, posso ter mais fotos final de semana, desculpa a escassez. This is a good sign too, porque sem querer me achar, como o inglês melhora, você fala com mais gente; mesmo sendo feinho, pobre e preto (menos fidido, eu sou limpinho, mas os caras da Russia, meu amigo...) from Brazil vem mais gente falar contigo. Sem contar que já to meio que nos finalmente do study period, so, já meio que tenho plaquinha da EBC colada na bunda como parte do patrimônio. Mas o pessoal me respeita até demais lá, kakaka.

So, hoje eu só cheguei em casa, fiquei falando in english, of course, all time, uhuuu, com o Victor, jantamos tarde (Mcdonald´s, cara, I love this place!!!!) e depois fomos tomar uma Guiness num PUB aqui perto de cada, que eu descobri. Eu queria comemorar minha grande presentation.

See you, bye!

Um comentário:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oi, lindão!

Passando pra demaracar território...(tipo fazendo xixi no poste...hehehe) e pra te deseja um maravilhoso final de semana...

Ah! Já tô esperando umas fotinhos novas...vai ficar regulando??? hehehe ; )

Te cuida, viu?

Beijoooossss