sábado, 25 de outubro de 2008

SATURDAY CONFESSIONS

Hello there,

sabadão, dormi as 9PM ontem, babei feito um cachorro no travesseiro, de manhã só cocei, acabo de almoçar e agora vou fazer algo de útil: blogar!! kakaka... brincadeira, depois eu vou sair, vou na Library, dar uma volta em Lonsdale, supermarket too, and other things. Mas antes, até em respeito a Michele, mais fotos, como de um sábado de ócio abaixo:Minha mãe adoraria ver isso
Today the day was sucks, raining, many clouds etc. As minas da Slovakia até, entre elas o Bozo, me convidaram pra ir pra Grouse Mountain (again!!). Ah, não... aproveitei e lavei minhas cuecas e meias, porque o inventário apontava o crítico nível (0 unid.) ontem a noite. So, look at the process below:Sente o cabelo de quem acordou as 10:30AM
No mais, de engraçado ontem, foi que o Victor descobriu o passatempo do Harrison - arrotar nas refeições e dizer com sua voz infantil "Excuuuuuuuse me". Antes eu tava falando com a Pri (beijo!!!) e agora eu to pesquisando um presentinho pra euzinho, ouvir no Seabus, no Bus ou indo pra escola.

And when I was washing clothes, eu me lembrei de uma coisa muito importante na minha vida na recém-friorenta Vancouver, e que eu mostrarei no próximo post.

See you

Nenhum comentário: